inova.jor

inova.jor

CES 2016: Netflix lança serviço no mundo todo, menos na China

Reed Hastings anuncia Netflix no mundo todo, menos na China
Reed Hastings anuncia Netflix em mais 130 países

Reed Hastings, presidente e fundador da Netflix, anunciou hoje, durante a CES, em Las Vegas, o lançamento do serviço em mais 130 países.

“Estamos quase no mundo todo, menos na China”, disse o executivo. “Chega de esperar, chega de ver coisas num horário que não é o seu, chega de frustração.”

A apresentação contou com a presença de astros de atrações exclusivas da Netflix, como o brasileiro Wagner Moura, que interpreta o traficante Pablo Escobar em Narcos; Krysten Ritter, de Jessica Jones;  e Will Arnett, de Arrested Development.

Wagner Moura participou da apresentação da Netflix na CES 2016
Wagner Moura participou da apresentação da Netflix na CES 2016

Novas séries

Ted Sarandos, diretor de Conteúdo da Netflix, apresentou cenas de séries que vai estrear este ano, como The Crown, sobre a família real britânica, e The Get Down, sobre o surgimento da cena hip hop, disco e punk na Nova York da década de 1970, criada por Baz Luhrmann. “Estamos numa posição única para levar histórias do mundo para pessoas do mundo”, afirmou.

Hoje mais cedo, escrevi sobre a mudança de comportamento do espectador após os serviços de vídeo sob demanda.

  • O jornalista viajou a convite da Samsung

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Tim Berners-Lee criou a web há 30 anos no Cern, em Genebra / Renato Cruz/inova.jor

Aos 30 anos, web enfrenta desafio do combate à desinformação

Em 12 de março de 1989, o físico britânico Tim Berners-Lee apresentou no Laboratório Europeu de Física de Partículas (Cern), em Genebra, um documento intitulado Gerenciamento de informações: uma proposta. Considerada “vaga, mas empolgante” pelo superior de Berners-Lee, a proposta deu origem à web, aplicação que tornou a internet popular[…]

Leia mais »
Taxa de empreendedorismo é a segunda maior da história / Sebrae-SP

Cai a taxa de novos empreendedores no Brasil

No ano passado, havia 52 milhões de empreendedores no país, o que equivale a dois a cada cinco brasileiros com idade de 18 a 64 anos, segundo a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor, divulgada pelo Sebrae. A taxa chegou a 38%, sendo a segunda melhor desde 2002, quando o índice começou[…]

Leia mais »

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *