inova.jor

inova.jor

Como a inteligência artificial afeta marcas e consumidores

Pedro Reiss, copresidente da F.biz, fala sobre os impactos da inteligência artificial no marketing, sobre o crescimento dos bots (agentes de software que entendem linguagem natural) e sobre o futuro dos departamentos de tecnologia da informação (TI) nas empresas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Cerca de 80% das pequenas empresas brasileiras usam o WhatsApp / Marco Verch/Creative Commons

WhatsApp lança aplicativo para pequenas empresas

O WhatsApp anunciou hoje (18/1) o lançamento de um aplicativo voltado para pequenas empresas. O WhatsApp Business já está disponível em Android nos Estados Unidos, Indonésia, Itália, México e Reino Unido. Chega ao Brasil nas próximas semanas. A nova versão do aplicativo automatiza funções e oferece métricas de uso. Estatísticas[…]

Leia mais »
Antonio Moraes, da Microsoft, e Marcos Barros, da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, falaram sobre educação no Start Eldorado / DIvulgação

Start Eldorado: Como a inteligência artificial muda a educação

A inteligência artificial começa a mudar a educação, inclusive no Brasil. Na quarta-feira (30/5), esse foi o tema do programa Start Eldorado, que teve como entrevistados Antonio Moraes, diretor de Educação da Microsoft Brasil, e Marcos Barros, diretor de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado da Educação de São[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami