inova.jor

inova.jor

Como a inteligência artificial afeta marcas e consumidores

Pedro Reiss, copresidente da F.biz, fala sobre os impactos da inteligência artificial no marketing, sobre o crescimento dos bots (agentes de software que entendem linguagem natural) e sobre o futuro dos departamentos de tecnologia da informação (TI) nas empresas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Análise de dados: O jornalista Renato Cruz comenta como a análise de dados pode melhorar a relação entre empresas e consumidores

Como a análise de dados pode melhorar o atendimento

O jornalista Renato Cruz comenta como a análise de dados pode melhorar a relação entre empresas e consumidores. Ele conversou recentemente com Fernanda Benhami, do SAS, sobre um caso em que houve redução de 30% nos gastos com cobrança. Assine o canal do inova.jor no YouTube. Comentários comentários

Leia mais »
Transformação digital: Otto Berkes, diretor de tecnologia da CA Technologies, trabalhou na Microsoft e na HBO / Renato Cruz/inova.jor

‘Transformação digital também é transformação cultural’

Otto Berkes é um especialista em transformação digital. Antes de ser diretor de tecnologia da CA Technologies, foi um dos fundadores do Xbox, responsável pelo ingresso da Microsoft no mercado de videogames, e criador do HBO Now, o serviço de vídeo sob demanda do canal de televisão. Na semana passada, Berkes[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami