inova.jor

inova.jor

Como a inteligência artificial afeta marcas e consumidores

Pedro Reiss, copresidente da F.biz, fala sobre os impactos da inteligência artificial no marketing, sobre o crescimento dos bots (agentes de software que entendem linguagem natural) e sobre o futuro dos departamentos de tecnologia da informação (TI) nas empresas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

enato Cruz: Como saber se alguém na rede social é um robô

Como saber se alguém na rede social é um robô

O jornalista Renato Cruz comenta a proliferação de robôs nas redes sociais. No sábado, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, retuitou e agradeceu um perfil falso, que foi suspenso no dia seguinte. Assine o canal do inova.jor no YouTube. Comentários comentários

Leia mais »

A inteligência artificial pode ser uma ameaça?

O acidente envolvendo um robô de segurança e uma criança, na última semana num shopping center do Vale do Silício, retomou a discussão social sobre a segurança – ou falta dela – na relação entre humanos e máquinas com inteligência artificial. Até o momento, ninguém sabe explicar o motivo de o robô K5, da[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami