inova.jor

inova.jor

Como a inteligência artificial afeta marcas e consumidores

Pedro Reiss, copresidente da F.biz, fala sobre os impactos da inteligência artificial no marketing, sobre o crescimento dos bots (agentes de software que entendem linguagem natural) e sobre o futuro dos departamentos de tecnologia da informação (TI) nas empresas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O jornalista Renato Cruz comenta uma pesquisa da Amdocs sobre chatbots

O que você acha de ser atendido por robôs?

O jornalista Renato Cruz comenta uma pesquisa da Amdocs sobre chatbots. Oitenta e dois por cento dos entrevistados no Brasil preferiam ser atendidos por humanos. Assine o canal do inova.jor no YouTube. Comentários comentários

Leia mais »
Samsung lançará o BixBy no Brasil nos aparelhos S8 e S8+ a partir de junho / Mariana Lima / inova.jor

Samsung traz ao Brasil assistente pessoal que só se comunica em inglês

A Samsung criou a Bixby para entrar no mercado de assistentes pessoais dotadas de inteligência artificial. O sistema responde a comandos de voz e interage com a câmera. A assistente pessoal estará disponível nos celulares da topo de linha da marca, o Galaxy S8 e o S8+, apresentados ontem (17/4) no Brasil. Ambos os[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami