inova.jor

inova.jor

Incubadora de Sorocaba seleciona empreendedores

A incubadora funciona dentro do Parque Tecnológico de Sorocaba / Divulgação
A incubadora funciona dentro do Parque Tecnológico de Sorocaba / Divulgação

Startups e empreendedores com ideias inovadoras e soluções tecnológicas podem se inscrever até o fim deste mês no processo de seleção da Hubiz, incubadora do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), no interior de São Paulo.

Atualmente 20 empresas estão sendo incubadas no parque. Durante o período de incubação, os empreendedores recebem consultoria e assessorias, participam de palestras e workshops e têm a possibilidade de interagir com as empresas instaladas no local.

O PTS foi criado para ser um espaço de encontro entre empresas, pesquisadores e universidades.

Para esta nova turma estarão disponíveis 10 vagas para pessoas físicas e jurídicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pela internet. Para mais informações é possível acessar o site da incubadora.

Empresas iniciantes

As startups que quiserem participar precisam estar em fase inicial. O programa prevê o amadurecimento da companhia e sua preparação para o mercado.

Para essa edição do programa o edital procura soluções nas áreas automotiva, biotecnologia, eletroeletrônica, energias alternativas, engenharia biomédica, fármacos e produtos naturais, metal mecânica, novos materiais, serviços inovadores, sistemas de produção, tecnologias da informação e comunicação, economia criativa e impacto social.

Os incubados ainda contarão com auxílio para modelagem e planejamento de negócios, desenvolvimento tecnológico, estratégica de marketing e vendas, mercado e finanças e difusão da cultura empreendedora.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

‘Nunca foi tão necessário entender o comportamento do consumidor’

As tecnologias de análise de dados e de inteligência artificial têm conquistado espaço no varejo brasileiro. Com isso, é possível entender melhor os hábitos do consumidor e tornar a experiência cada vez mais personalizada. “Nossos motores de personalização rastreiam o consumo de milhões de consumidores e tomam milhares decisões automatizadas em[…]

Leia mais »
A VR Monkey foi uma das oito startups escolhidas pelo Programa de Promoção da Economia Criativa / Divulgação/VR Monkey

Realidade virtual atrai investimento no Brasil

A startup paulistana VR Monkey, que desenvolve soluções de educação em realidade virtual, é uma das empresas escolhidas para participar do Programa de Promoção da Economia Criativa. Parceria entre Samsung, Associação de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e Centro de Economia Criativa e Inovação da Coreia do Sul, o programa prevê[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami