inova.jor

inova.jor

Publicações relacionadas

Adele Sweetwood, da SAS, participou do Customer Intelligence Forum, em São Paulo / Divulgação

‘Análise de dados dá mais poder à criatividade’

Adele Sweetwood, vice-presidente sênior de marketing global do SAS, publicou recentemente nos Estados Unidos o livro The Analytical Marketer (Harvard Business Review Press). Nele, ela mostra como as ferramentas de análise de dados têm transformado o marketing. A executiva conversou com inova.jor na semana passada, quando visitou o Brasil para[…]

Leia mais »
A transformação digital do varejo também passa por uma transformação cultural, diz Hansen / Renato Cruz/inova.jor

Por que a transformação digital do varejo passa pela mobilidade

A mobilidade é uma ferramenta essencial para a transformação digital do varejo. Segundo Gilsinei Hansen, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Linx, ela dá poder ao vendedor e permite integrar a operação física à digital. Especialista em software de gestão para o varejo, a Linx investiu cerca de R$ 87,6[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami