inova.jor

inova.jor

Einstein procura startups na área de saúde

Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas.

Em sua sexta edição, o evento é voltado para empresas da área de saúde, que possuem até 100 funcionários e faturamento anual abaixo de R$ 10 milhões.

Serão selecionadas até 14 startups, de acordo com os critérios técnicos escolhidos pelo Einstein, para apresentar produtos e serviços no dia 14 de fevereiro de 2016.

O encontro permite que as selecionadas recebam avaliações de especialistas do setor para os seus projetos, além de oferecer o contato de clientes e parceiros do Einstein, que podem ajudar a acelerar e escalar o negócio dessas empresas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31.

Startups brasileiras do setor de saúde têm atraído investimento.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Em seis anos, a Startup Farm acelerou mais de 270 startups / Divulgação

Startup Farm recebe inscrições para programa de aceleração

A Startup Farm está com inscrições abertas para a sexta edição do Ahead. Com apoio da Visa e da Baptista Luz Advogados, o programa de aceleração é voltado para startups de todos os segmentos. Os interessados podem se inscrever até 17 de dezembro. Serão escolhidas até 10 startups, que passarão[…]

Leia mais »
Mercado Imobiliário: André Penha e Gabriel Braga são fundadores da Quinto Andar / Divulgação

Como a tecnologia ajuda o mercado imobiliário a enfrentar a crise

O momento atual do mercado imobiliário não é dos melhores. Em fevereiro, foram lançadas somente 171 unidades residenciais na cidade de São Paulo. O número representa uma queda de 80,4% sobre o mesmo mês de 2015. Apesar da crise, várias startups buscam tornar esse mercado mais ágil, ao facilitar o contato[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami