inova.jor

inova.jor

Einstein procura startups na área de saúde

Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas.

Em sua sexta edição, o evento é voltado para empresas da área de saúde, que possuem até 100 funcionários e faturamento anual abaixo de R$ 10 milhões.

Serão selecionadas até 14 startups, de acordo com os critérios técnicos escolhidos pelo Einstein, para apresentar produtos e serviços no dia 14 de fevereiro de 2016.

O encontro permite que as selecionadas recebam avaliações de especialistas do setor para os seus projetos, além de oferecer o contato de clientes e parceiros do Einstein, que podem ajudar a acelerar e escalar o negócio dessas empresas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31.

Startups brasileiras do setor de saúde têm atraído investimento.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A Bellus 3D criou um scanner que se conecta ao celular e capta imagens 3D do rosto / Renato Cruz/inova.jor

CES 2017: Conheça 10 projetos criados por startups

LAS VEGAS O Eureka Park é o espaço que reúne startups na CES, evento de eletrônicos de consumo que terminou semana passada em Las Vegas. Neste ano, reuniu cerca de 600 empresas iniciantes de várias partes do mundo. Abaixo, destaco 10 projetos interessantes apresentados por elas. Scanner facial Sediada em[…]

Leia mais »

Setor de tecnologia precisa de mais mulheres

As mulheres ainda são minoria no mercado de tecnologia do mundo inteiro. Elas ocupam apenas 24% dos postos de trabalho em empresas de tecnologia de todo o mundo, segundo dados da CompTIA, associação do setor de Tecnologia da Informação (TI). A disparidade aumenta em cargos de liderança, onde as mulheres[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *