inova.jor

inova.jor

Einstein procura startups na área de saúde

Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas.

Em sua sexta edição, o evento é voltado para empresas da área de saúde, que possuem até 100 funcionários e faturamento anual abaixo de R$ 10 milhões.

Serão selecionadas até 14 startups, de acordo com os critérios técnicos escolhidos pelo Einstein, para apresentar produtos e serviços no dia 14 de fevereiro de 2016.

O encontro permite que as selecionadas recebam avaliações de especialistas do setor para os seus projetos, além de oferecer o contato de clientes e parceiros do Einstein, que podem ajudar a acelerar e escalar o negócio dessas empresas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31.

Startups brasileiras do setor de saúde têm atraído investimento.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Aplicativo: Omar Pavel (de pé) criou mais de 40 aplicativos / Renato Cruz/inova.jor

Como fazer um aplicativo de sucesso

O programador Omar Pavel, presidente da Interactive Media Dream (IMD), é especialista em aplicativos. Desde 2009, desenvolveu mais de 40 deles. O mais recente foi criado para a fintech HugPay, que permite a emissão de cartões virtuais. A cada transação, o usuário gera um número de cartão que pode ser[…]

Leia mais »
Empresa procura programadores com soluções em internet das coisas / Olabi Makerspace / Creative Comuns

Qualcomm procura desenvolvedores com soluções em internet das coisas

A Qualcomm e o Embarcados iniciaram ontem (10/4) o processo de seleção de parceiros desenvolvedores de soluções em internet das coisas (IoT, na sigla em inglês), que usem a placa Qualcomm DragonBoard 410c. Qualquer pessoa com mais de 18 anos com propostas de soluções pode se inscrever até 25 de abril.[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami