inova.jor

inova.jor

Einstein procura startups na área de saúde

Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas.

Em sua sexta edição, o evento é voltado para empresas da área de saúde, que possuem até 100 funcionários e faturamento anual abaixo de R$ 10 milhões.

Serão selecionadas até 14 startups, de acordo com os critérios técnicos escolhidos pelo Einstein, para apresentar produtos e serviços no dia 14 de fevereiro de 2016.

O encontro permite que as selecionadas recebam avaliações de especialistas do setor para os seus projetos, além de oferecer o contato de clientes e parceiros do Einstein, que podem ajudar a acelerar e escalar o negócio dessas empresas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31.

Startups brasileiras do setor de saúde têm atraído investimento.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Regulamentação define que investidor-anjo não será considerado sócio / Andrew Eland

Everis recebe inscrições para hackathon de saúde

Termina em 25 de setembro o prazo das inscrições para empreendedores que queiram participar do hackathon hack4health. A maratona de inovação em saúde é organizada pela consultoria Everis, do Grupo NTT Data, em parceria com a Live Healthcare. O hackathon será realizado durante o Healthcare Innovation Show (HIS), nos dias[…]

Leia mais »
O vencedor do Latam Edge Awards ganhará um ano de coworking e serviços em Londres / Divulgação

Latam Edge Awards leva scaleups a Londres

Estão abertas as inscrições para terceira edição do Latam Edge Awards 2018. Ele é oferecido a scaleups latino-americanas que queiram expandir operações para Europa e Ásia. O prazo de inscrição termina em 26 de abril. Segundo a Organização de Cooperação para o Desenvolvimento Econômico (OCDE), scaleup é uma empresa de[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami