inova.jor

inova.jor

P&G anuncia centro de pesquisa em São Paulo

A P&G possui fábrica em Manaus /Divulgação
A empresa opera uma fábrica em Manaus /Divulgação

A P&G vai inaugurar em Campinas (SP) um centro de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para a América Latina. A inauguração é prevista para o mês que vem.

Serão investidos R$ 150 milhões no centro, que vai desenvolver produtos de beleza, bebês, casa, higiene, femininos e orais.

O centro contará com máquinas especiais, algumas de fabricação exclusiva da P&G, que simulam diferentes condições climáticas, e minilinhas de produção, que servem como teste para novos produtos.

A expectativa é contratar 120 pesquisadores. Além disso, haverá um programa de estágio para alunos de universidades da região.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Federico Flórez, da Ferrovial, participou de evento da CIONet Brasil / Divulgação

Qual é o lugar da inovação na grande empresa?

As atividades de inovação e de tecnologia da informação devem ficar sob a responsabilidade do mesmo executivo? Esse é o modelo adotado pela Ferrovial, empresa espanhola de infraestrutura. Na semana passada, seu diretor de Informação e Inovação, Federico Flórez, participou em São Paulo de um evento da CIONet Brazil, rede de[…]

Leia mais »

Cetip cria programa de aceleração para fintechs

Cada vez mais empresas consolidadas apostam em startups. A Cetip, gigante do mercado financeiro, anunciou ontem (11/8) o programa de aceleração Foresee, que beneficiará 10 fintechs (empresas de tecnologia que oferecem serviços financeiros). O programa acontecerá em Florianópolis, com apoio da aceleradora Darwin Starter. Por nove meses, as startups ficarão no coworking da Associação[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami