inova.jor

inova.jor

P&G anuncia centro de pesquisa em São Paulo

A P&G possui fábrica em Manaus /Divulgação
A empresa opera uma fábrica em Manaus /Divulgação

A P&G vai inaugurar em Campinas (SP) um centro de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para a América Latina. A inauguração é prevista para o mês que vem.

Serão investidos R$ 150 milhões no centro, que vai desenvolver produtos de beleza, bebês, casa, higiene, femininos e orais.

O centro contará com máquinas especiais, algumas de fabricação exclusiva da P&G, que simulam diferentes condições climáticas, e minilinhas de produção, que servem como teste para novos produtos.

A expectativa é contratar 120 pesquisadores. Além disso, haverá um programa de estágio para alunos de universidades da região.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Qual é o impacto da internet das coisas na medicina

A internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) deve trazer grandes mudanças ao setor de saúde. Armazenar e monitorar sinais vitais de pacientes por meios de dispositivos é uma das apostas da telemedicina. Com os aparelhos, os hospitais tendem a economizar, os médicos passam a ter informações mais precisas[…]

Leia mais »
Valeria Soska (esq.) foi anunciada diretora geral da Concur no Brasil / Divulgação

SAP lança no Brasil empresa para organizar comprovantes de viagens

Viajar a trabalho requer dos funcionários muita organização e tempo para guardar os comprovantes de faturas. Por outro lado, as empresas precisam ter à disposição sistemas elaborados e burocráticos para manter o controle dessas empresas. Para enfrentar este desafio, a SAP anunciou hoje (8/03) a chegada da Concur no País.[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami