inova.jor

inova.jor

P&G anuncia centro de pesquisa em São Paulo

A P&G possui fábrica em Manaus /Divulgação
A empresa opera uma fábrica em Manaus /Divulgação

A P&G vai inaugurar em Campinas (SP) um centro de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para a América Latina. A inauguração é prevista para o mês que vem.

Serão investidos R$ 150 milhões no centro, que vai desenvolver produtos de beleza, bebês, casa, higiene, femininos e orais.

O centro contará com máquinas especiais, algumas de fabricação exclusiva da P&G, que simulam diferentes condições climáticas, e minilinhas de produção, que servem como teste para novos produtos.

A expectativa é contratar 120 pesquisadores. Além disso, haverá um programa de estágio para alunos de universidades da região.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Mauiricio Ruiz, da Intel, alerta que as empresas brasileiras precisam inovar mais / Renato Cruz/inova.jor

‘Tudo está sendo transformado e está todo mundo sob pressão’

A principal fonte de ruptura no seu mercado pode ser uma empresa que você nem conhece. Esse foi um alerta feito hoje (27/11) por Maurício Ruiz, diretor geral da Intel Brasil, durante evento para imprensa. “Tudo está sendo transformado e está todo mundo sob pressão”, disse o executivo. “Nenhuma empresa[…]

Leia mais »
Samsung também apoia startups na Coreia do Sul / Renato Cruz/inova.jor

Como a Samsung quer se aproximar de startups brasileiras

Startups brasileiras com soluções em realidade virtual, saúde digital, educação digital, bem-estar, vestíveis, convergência e internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) estão na mira da Samsung. A gigante sul-coreana lançou recentemente a segunda rodada do Programa de Promoção da Economia Criativa, que busca startups com soluções inovadoras para[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami