inova.jor

inova.jor

Uma única experiência ruim já pode afastar consumidor da marca

Marca: Clientes de e-commerce preferem atendimento digital, diz pesquisa / Michele Ursino/Creative Commons
Clientes de e-commerce preferem atendimento digital, diz pesquisa / Michele Ursino/Creative Commons

O varejo online cresce no Brasil e no mundo. Uma pesquisa da Ovum para a LogMeIn destacou a importância do atendimento no comércio eletrônico.

O atendimento sem contato direto com humanos já é favorito de 60% dos consumidores, conforme a pesquisa.

Os compradores entrevistados disseram que preferem o contato por canais de suporte na própria internet como mídias sociais, comunidades e bate-papo ao vivo.

Ainda segundo o estudo, 82% dos consumidores deixaram de fazer negócios com uma marca após uma única experiência ruim.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O próximo workshop do inova.jor tem como tema LinkedIn para reputação e negócios / inova.jor

Participe do workshop sobre LinkedIn para reputação e negócios

Transparência é essencial para gerar confiança. O LinkedIn é a maior rede social de negócios do mundo, e seu potencial vai muito além das atividades de seleção e recrutamento. Uma boa presença pessoal no LinkedIn cria oportunidades de ter contato direto com públicos de interesse, construir confiança e gerar negócios.[…]

Leia mais »
A Gazeta do Povo vai deixar de publicar o jornal impresso diário em 1º de junho / Daniel Castellano/Divulgação

Por que a Gazeta do Povo decidiu trocar o papel pelo digital

Imagine uma publicação feita digitalmente. As pessoas usam computadores e câmeras digitais para produzir fotos e textos e software para diagramá-la. Depois de pronta, ela roda numa gráfica para ser distribuída de caminhão. Faz sentido? Se fosse para inventar um produto assim hoje, nenhum. Mas, por questões históricas, às vezes ainda faz. A Gazeta do[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami