inova.jor

inova.jor

Uma única experiência ruim já pode afastar consumidor da marca

Marca: Clientes de e-commerce preferem atendimento digital, diz pesquisa / Michele Ursino/Creative Commons
Clientes de e-commerce preferem atendimento digital, diz pesquisa / Michele Ursino/Creative Commons

O varejo online cresce no Brasil e no mundo. Uma pesquisa da Ovum para a LogMeIn destacou a importância do atendimento no comércio eletrônico.

O atendimento sem contato direto com humanos já é favorito de 60% dos consumidores, conforme a pesquisa.

Os compradores entrevistados disseram que preferem o contato por canais de suporte na própria internet como mídias sociais, comunidades e bate-papo ao vivo.

Ainda segundo o estudo, 82% dos consumidores deixaram de fazer negócios com uma marca após uma única experiência ruim.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O Google tem um projeto pioneiro de carro autônomo

Qual é o papel do governo na inovação dos Estados Unidos

Os Estados Unidos planejam investir US$ 4 bilhões em projetos de veículos autônomos, num período de dez anos. O secretário de Transportes, Anthony Foxx, anunciou hoje em Detroit que a medida tem como objetivo acelerar o desenvolvimento e a adoção de automação segura de veículos em projetos-piloto do mundo real. Esse[…]

Leia mais »
Marcos Cintra, presidente da Finep, participa de evento sobre IoT / Renato Cruz/inova.jor

Finep: ‘Empresa brasileira precisa investir mais em pesquisa’

“As empresas brasileiras precisam investir mais em pesquisa e desenvolvimento. O maior investimento ainda é do governo e não vamos melhorar se continuarmos assim”, afirmou Marcos Cintra, presidente da Finep. Cintra participou ontem (15/3) do Fórum Estadão IoT e Infraestrutura. Segundo ele, o Brasil investe cerca de 1,3% do Produto[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami