inova.jor

inova.jor

TV paga perde 105 mil assinantes em janeiro

Em janeiro, 105,40 mil pessoas deixaram de ser assinantes de TV paga no Brasil / D. Reichardt / Creative Commons
Em 2016, 364,4 mil pessoas deixaram de ser assinantes de TV paga no Brasil / D. Reichardt/Creative Commons

No mês passado, 105,4 mil pessoas deixaram de ser assinantes de TV paga no Brasil. Os dados são da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Conforme a Anatel, apenas a Oi e a Cabo apresentaram crescimento no número de assinantes no começo do ano. Todos os demais grupos apresentaram baixas e cancelamentos.

No último ano, 364,4 mil brasileiros deixaram de ser assinantes. Neste período, apenas a Oi apresentou crescimento no número de clientes, de 12% .

Estados

Os Estados que mais cancelaram a TV por assinatura foram Pernambuco (8,02%), Rondônia (7,98%) e Amapá (1,54%).

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Quanto mais novo é o espectador, menos tempo ele dedica à TV / Annelogue/Creative Commons

Quanto tempo você gasta assistindo à TV?

Os hábitos dos espectadores estão mudando mudado. Uma pesquisa da Nielsen mostrou que, apesar de a TV ainda ser o meio dominante nos Estados Unidos, quanto mais novo é o espectador, menos horas ele dedica ao aparelho. Um norte-americano gasta, em média, 35h26 por semana em frente à televisão. No grupo que tem[…]

Leia mais »
Operadoras competitivas são as que mais crescem, segundo estudo da TelComp e da Teleco / Renato Cruz/inova.jor

Onde está a competição nas telecomunicações brasileiras

Os consumidores podem ter a impressão de que a competição no mercado de telecomunicações se resume à telefonia móvel, em que há quatro grandes operadoras. Nos últimos anos, no entanto, o crescimento têm vindo de empresas menores, muitas delas startups, apesar de todas as adversidades. “As pessoas conhecem as quatro[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami