inova.jor

inova.jor

HP aposta em impressora com tanques de tinta para jovens e PMEs

Marcelo Bonassi, gerente de produto da HP Brasil, explica o funcionamento da impressora e tubos de tinta / Mariana Lima / inova.jor
Marcelo Bonassi, da HP Brasil, explica o funcionamento da impressora e tubos de tinta / Mariana Lima / inova.jor

A HP anunciou hoje (6/3) a chegada de sua primeira impressora com tanques de tintas ao Brasil. O equipamento tem como público-alvo jovens adultos, adolescentes e pequenas e médias empresas.

A HP DeskJet GT 5822 mira consumidores que precisam de alto volume de impressão com qualidade e custo mais baixo.

“Percebemos que as novas gerações querem voltar a imprimir. Seja para gravar suas emoções em fotos no mural do quarto ou como ferramenta de trabalho nas suas próprias empresas”, diz Marcelo Bonassi, gerente de produto de impressoras da HP Brasil.

Manuseio

Os repositórios de tintas passaram por transformação. Os potes de 80 mililitros possuem agora uma embalagem desenvolvida especialmente para que não ocorra vazamentos do líquido em nenhuma parte do processo de manuseio.

A estimativa é de que a tinta imprima até 8 mil páginas em cores e 5 mil em preto e branco. A HP recomenda, no entanto, que sejam feitas de 400 a 800 impressões por mês.

A impressora será vendida por R$ 1.099. Cada pote de tinta custará R$ 59,90.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O bueiro inteligente foi desenvolvido por uma startup chamada Net Sensors / Renato Cruz/inova.jor

Para que serve um bueiro inteligente

RIO O Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, tem 28 bueiros inteligentes. Cada bueiro é formado por um coletor de lixo sólido e um sensor volumétrico, que avisa via rede celular quando o coletor está cheio. O bueiro inteligente melhora o ambiente, pois limita a quantidade de lixo sólido que vai para[…]

Leia mais »
Empresas buscam incorporar as novas dinâmicas de comportamento do consumidor

Como as mudanças no comportamento do consumidor afetam as marcas

Com a expectativa do consumidor cada vez mais elevada, as empresas buscam incorporar novas dinâmicas de comportamento e jornada de compra e avaliar os impactos nos negócios. O estudo Future Focus, da agência iProspect, que pertence ao grupo Dentsu Aegis Network, apresenta as principais tendências do marketing digital para este ano: Coleta[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami