inova.jor

inova.jor

Workshop sobre inovação na mídia

Mídia: A Bellus 3D criou um scanner que se conecta ao celular e capta imagens 3D do rosto / Renato Cruz/inova.jor

O mercado de comunicação tem mudado rapidamente. Avanços tecnológicos tornam possíveis novos modelos de comunicação, ao mesmo tempo em que colocam em risco negócios estabelecidos.

Conduzido por Renato Cruz, editor do inova.jor, o workshop vai apresentar conceitos de inovação e discutir as ameaças e as oportunidades trazidas por tecnologias emergentes como interfaces de voz, internet das coisas e inteligência artificial.

O objetivo é ajudar o participante a tirar proveito das mudanças tecnológicas para criar estratégias de sucesso na comunicação.

PÚBLICO-ALVO

Gestores de comunicação, profissionais de relações públicas e mídias sociais, jornalistas, publicitários, desenvolvedores e empreendedores.

PROGRAMAÇÃO

  • Conceitos de inovação
  • As mudanças no mercado de comunicação
  • Tecnologias emergentes
  • Identificação de ameaças e de oportunidades
  • Propostas de atuação

CARGA HORÁRIA

4 horas

INVESTIMENTO

R$ 280,00

DATA E HORÁRIO

5 de abril de 2017 (quarta-feira), das 19h às 23h

LOCAL

inova.jor

Rua Nove de Julho, 229 – Santo Amaro – CEP 04739-010 – São Paulo – SP

COORDENADOR

Renato Cruz, editor do inova.jor / Paulo Bueno/inova.jor

Renato Cruz é editor do inova.jor e professor do Centro Universitário Senac. Foi repórter e colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

Publicou os livros O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras (Senac São Paulo), TV digital no Brasil: tecnologia versus política (Senac São Paulo) e O que as empresas podem fazer pela inclusão digital (Ethos/CDI).

Tem graduação em jornalismo e mestrado e doutorado em ciências da comunicação pela Universidade de São Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES

Fone: (11) 3586-3358

email: contato@inova.jor.br

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Fábrica da thyssenkrupp em Poços de Caldas adota o conceito de Indústria 4.0 / Divulgação

Como é o processo de transformação digital da thyssenkrupp

Com uma história de 180 anos no Brasil, a thyssenkrupp passa por um processo de transformação digital. Cada vez mais, produtos e processos industriais incorporam tecnologia da informação. “A digitalização está somente no começo”, afirma Heinrich Hiesinger, CEO mundial da empresa alemã.  “No cenário da Indústria 4.0, treinar as pessoas[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami