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Capgemini cria centro de excelência para digital e nuvem

Centro da Capgemini em São Paulo vai colaborar com outros 10 centros distribuídos pelo mundo / Divulgação
Centro da Capgemini em São Paulo vai colaborar com outros 10 centros distribuídos pelo mundo / Divulgação

A Capgemini, consultoria francesa de tecnologia, abriu um centro de excelência para digital e nuvem em São Paulo.

Com cerca de 120 profissionais, a equipe brasileira vai trabalhar em colaboração com outros 10 centros de inovação que a companhia mantém pelo mundo.

O centro conta com uma infraestrutura para realizar provas de conceito, demonstrações e apresentações, com uma infraestrutura dedicada.

O objetivo é suportar clientes de todo o Brasil em projetos de transformação digital, em setores como serviços financeiros, seguros, bens de consumo e varejo.

Soluções

Mais de 30 grandes clientes brasileiros da Capgemini já adotam soluções oferecidas pelo novo centro. Entre as principais soluções disponíveis, estão:

  • computação em nuvem;
  • insights e dados;
  • experiência digital do consumidor (DCX, na sigla em inglês);
  • mobilidade;
  • cibersegurança;
  • inteligência artificial;
  • internet das coisas (IoT, na sigla em inglês); e
  • desenvolvimento ágil (DevOps, na sigla em inglês).

Segundo a IDC Brasil, o mercado de nuvem deve crescer 20% neste ano.

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