inova.jor

inova.jor

Crowd Rio, da Telefônica, procura empreendedores digitais para pré-aceleração

O Crowd Rio é o primeiro crowdworking da Telefónica Open Future no Rio de Janeiro / Divulgação
O Crowd Rio é o primeiro crowdworking da Telefónica Open Future no Rio de Janeiro / Divulgação

Startups com soluções em internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) e tecnologias digitais podem se inscrever para primeira turma de pré-aceleração do Crowd Rio.

O crowdworking é fruto da parceria entre a Telefónica Open Future e o Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O espaço é o quinto crowdworking patrocinado pela controladora da Vivo.

Para o Crowd Rio 10 startups serão selecionadas para um período de pré-aceleração que durará um ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 31.

Crowdworking

Atualmente, a Telefônica possui espaços de crowdworking em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Entre as vantagens das pré-aceleradas pelo Open Future está a chance de receber investimentos do grupo espanhol e ainda fechar negócios com a operadora.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Oi lança aplicativo que permite troca de minutos e dados / Mariana Lima / inova.jor

Operadoras apostam em aplicativos para transformação digital

A transformação digital é considerada fundamental para a competitividade de empresas em diferentes setores da economia. Em mercados mais tradicionais, como telecomunicações e finanças, tornar-se totalmente digital tende a ser ainda mais complicado. A Zup é uma das empresas que oferecem soluções para que operadoras de telecomunicações e bancos deem os primeiros[…]

Leia mais »
Em parceria com a ACE, o programa do BTG Pactual busca startups mais maduras / Divulgação

BTG Pactual lança o programa de startups BoostLab

O BTG Pactual lançou hoje (5/2) o programa BoostLab, voltado para startups mais maduras, conhecidas como scale-ups. Em parceria com a aceleradora ACE, prevê parcerias e projetos-piloto com o banco, fornecedores e outros integrantes de seu ecossistema. As inscrições terminam em 15 de março. As statups terão mentoria dos sócios[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami