inova.jor

inova.jor

Stilingue fecha parceria de inteligência artificial com a Nvidia

Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação
Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação

A startup brasileira Stilingue fechou uma parceria de inteligência artificial com a Nvidia, fabricante norte-americana de processadores gráficos (GPUs, na sigla em inglês).

A Stilingue fornece ao mercado uma ferramenta de análise de influenciadores e de conteúdo na internet.

Por meio do Inception Program, da Nvidia, a startup vai receber apoio para pesquisas em inteligência artificial aplicada à língua portuguesa usada no Brasil.

Benefícios

Os incentivos do programa incluem subsídios na compra e aluguel de hardware, suporte para treinamento de especialistas e acesso à rede mundial de contatos da Nvidia.

A ferramenta da empresa brasileira usa a inteligência artificial para analisar mais de 15 mil veículos de notícias, 100 mil blogs, fóruns, redes sociais e outros sites.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A aceleradora Wayra, associada a Abraii, passa a integrar o grupo da Anprotec / Divulgação

Fusão entre Anprotec e Abraii aproxima incubadoras e aceleradoras

A fusão entre a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e a Associação Brasileira de Empresas Aceleradoras de Inovação e Investimentos (Abraii) deve fortalecer o ambiente de empreendedorismo no País. Isso porque, juntas, as associações criam uma rede completa formada por startups, aceleradoras, incubadoras, parques tecnológicos e investidores interessados.[…]

Leia mais »
A confeitaria What the cake? é uma das beneficiárias dos aplicativos de economia colaborativa / Divulgação

Economia colaborativa chega a novos mercados

Já faz alguns anos que a internet virou um lugar perfeito para encomendar refeições sem precisar telefonar. Com os benefícios da economia colaborativa, surge um novo tipo de serviço: a entrega de comida caseira feita por chefs pouco conhecidos ou por quem cozinha por hobby. Após a popularização do serviço de motoristas do Uber no País,[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami