inova.jor

inova.jor

Stilingue fecha parceria de inteligência artificial com a Nvidia

Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação
Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação

A startup brasileira Stilingue fechou uma parceria de inteligência artificial com a Nvidia, fabricante norte-americana de processadores gráficos (GPUs, na sigla em inglês).

A Stilingue fornece ao mercado uma ferramenta de análise de influenciadores e de conteúdo na internet.

Por meio do Inception Program, da Nvidia, a startup vai receber apoio para pesquisas em inteligência artificial aplicada à língua portuguesa usada no Brasil.

Benefícios

Os incentivos do programa incluem subsídios na compra e aluguel de hardware, suporte para treinamento de especialistas e acesso à rede mundial de contatos da Nvidia.

A ferramenta da empresa brasileira usa a inteligência artificial para analisar mais de 15 mil veículos de notícias, 100 mil blogs, fóruns, redes sociais e outros sites.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Concurso promovido pela Bayer vai premiar soluções para a industria 4.0 / Madeline Gannon/Creative Commons

Concurso de robótica premia soluções para indústria 4.0

Apaixonados por robótica de todo o mundo podem se inscrever no programa global Grants4Tech, patrocinado pela Bayer. Os melhores projetos receberão prêmios de até € 40 mil. O programa está aberto para startups, instituições acadêmicas e especialistas em robótica. As pesquisas devem ser voltadas para as áreas de atuação da[…]

Leia mais »
Carolina Zarur é a responsável pela Cambly no Brasil / Divulgação

Cambly oferece curso de conversação em inglês por videoconferência

Conversação com nativos da língua inglesa disponíveis na hora e no dia que você quiser. Essa é a promessa da startup norte-americana Cambly, disponível tanto na versão desktop quanto para dispositivos móveis. Para funcionar, basta informar que quer começar a aula, e a startup garante que em questões de segundos[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami