inova.jor

inova.jor

Telefônica busca startups com soluções digitais em Curitiba

O Crowd Hotmilk PUCPR é uma iniciativa da Telefônica Open Future / Divulgação
O Crowd Hotmilk PUCPR é uma iniciativa da Telefónica Open Future / Divulgação

A Telefónica Open Future, programa de inovação aberta e empreendedorismo do Grupo Telefônica, abriu inscrições para projetos que integrarão o Crowd Hotmilk PUCPR, em Curitiba.

Ao todo, 10 startups serão selecionadas para um período de pré-aceleração de oito meses. O programa oferece suporte técnico e mentores para orientar o desenvolvimento dos projetos.

Inscrições

Os projetos precisam ser em internet das coisas (IoT), soluções digitais em telecomunicações, fintechs, agtech, soluções em softwares, big data, aprendizado de máquina, inteligência artificial, educação, segurança, vídeo, mídia, aplicativos para celular ou jogos.

As inscrições podem ser feitas até 7 de maio.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Os bots foram destaque durante o evento Fbstart, do Facebook, que reuniu 450 startups / Futurecom

Robôs que batem papo substituem aplicativos e sites

Existe forma mais natural de comunicação que a boa e velha conversa? Empresas, marcas e artistas começaram a substituir aplicativos e sites por robôs que batem papo como o canal preferencial de comunicação com seu público. Somente no Messenger, do Facebook, existem mundialmente mais de 30 mil bots (como são[…]

Leia mais »
Ransomware WannaCry afetou computadores do sistema de saúde do Reino Unido / Megan Trace/Creative Commons

Ataque global de ransomware evidencia ameaça de US$ 280 bilhões

Ransomware é um tipo de ataque digital usado por criminosos para tomar dados de computadores como reféns e exigir resgate para liberá-los. Na sexta-feira (12/5), mais de 200 mil computadores em mais de 100 países foram infectados pelo ransomware WannaCry. Segundo a auditoria Grant Thornton, os ataques virtuais causaram prejuízo a empresas[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami