inova.jor

inova.jor

Telefônica busca startups com soluções digitais em Curitiba

O Crowd Hotmilk PUCPR é uma iniciativa da Telefônica Open Future / Divulgação
O Crowd Hotmilk PUCPR é uma iniciativa da Telefónica Open Future / Divulgação

A Telefónica Open Future, programa de inovação aberta e empreendedorismo do Grupo Telefônica, abriu inscrições para projetos que integrarão o Crowd Hotmilk PUCPR, em Curitiba.

Ao todo, 10 startups serão selecionadas para um período de pré-aceleração de oito meses. O programa oferece suporte técnico e mentores para orientar o desenvolvimento dos projetos.

Inscrições

Os projetos precisam ser em internet das coisas (IoT), soluções digitais em telecomunicações, fintechs, agtech, soluções em softwares, big data, aprendizado de máquina, inteligência artificial, educação, segurança, vídeo, mídia, aplicativos para celular ou jogos.

As inscrições podem ser feitas até 7 de maio.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Ford lançou no Brasil o Sync 3, sistema de conectividade com acesso ao Apple Car Play e ao Android Auto / Divulgação

Ford procura desenvolvedores de aplicativos

A Ford quer convencer desenvolvedores de aplicativos para celular a criarem soluções para o Sync 3, seu novo sistema multimídia. Hoje, a montadora anunciou que a linha Focus 2017 virá com o novo sistema. A indústria automobilística passa por uma grande transformação, que passa pelo carro conectado e os aplicativos de[…]

Leia mais »

Hospitais apostam em acompanhamento remoto do paciente

Rio de Janeiro Ir ao hospital para fazer tratamentos básicos de saúde pode se tornar algo raro nos próximos anos. O conceito de “at-home hospital care” (assistência hospitalar no domicílio) é uma das apostas de modernização do setor de saúde. Em sistemas at-home, apenas tratamentos de doenças agudas são feitos no[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami