inova.jor

inova.jor

Telefônica busca startups com soluções digitais em Curitiba

O Crowd Hotmilk PUCPR é uma iniciativa da Telefônica Open Future / Divulgação
O Crowd Hotmilk PUCPR é uma iniciativa da Telefónica Open Future / Divulgação

A Telefónica Open Future, programa de inovação aberta e empreendedorismo do Grupo Telefônica, abriu inscrições para projetos que integrarão o Crowd Hotmilk PUCPR, em Curitiba.

Ao todo, 10 startups serão selecionadas para um período de pré-aceleração de oito meses. O programa oferece suporte técnico e mentores para orientar o desenvolvimento dos projetos.

Inscrições

Os projetos precisam ser em internet das coisas (IoT), soluções digitais em telecomunicações, fintechs, agtech, soluções em softwares, big data, aprendizado de máquina, inteligência artificial, educação, segurança, vídeo, mídia, aplicativos para celular ou jogos.

As inscrições podem ser feitas até 7 de maio.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O Brasil precisa de mais estudos em IoT e computação cognitiva, dizem especialistas / Mariana Lima/inova.jor

No Brasil, a internet das coisas está só começando

A internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) representa um mercado de grande potencial. Segundo estudo encomendado pela Progress à Frost & Sullivan, o impacto positivo da tecnologia na economia mundial, levando-se em conta corte de gastos e novas receitas, deve ultrapassar US$ 1 trilhão. A adoção da tecnologia,[…]

Leia mais »

Case 2016: O que startups consolidadas têm a ensinar

Depois de fundar uma startup, várias dúvidas surgem na cabeça do empreendedor. Quando meu produto deixa de ser um mero experimento? Como melhorar a qualidade e eficiência da empresa? Como aumentar a escala do meu produto? Essas e outras questões foram respondidas na manhã de hoje (7/11), durante o Case 2016. O[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami