inova.jor

inova.jor

Evento discute participação de mulheres na tecnologia

Evento vai apresentar histórias inspiradoras de mulheres no mercado de tecnologia / Divulgação
Evento vai apresentar histórias inspiradoras de mulheres no mercado de tecnologia / Divulgação

No próximo sábado (27/5), será realizado em São Paulo o evento Mulheres Líderes na Tecnologia, que vai oferecer mentoria e orientação de carreira para mulheres do setor.

Trata-se de uma iniciativa da Unlocking the Power of Women for Innovation and Transformation (UP[W]IT), que deve reunir 70 pessoas no Cubo Coworking Itaú.

O evento também deve discutir estratégias de empresas para contratar mais mulheres para a área de tecnologia da informação.

Trajetórias inspiradoras

Um painel, conduzido por Ligia Oliveira, da Cia de Talentos, vai apresentar trajetórias inspiradoras, com a participação de:

  • Nina Silva, que integra o time de Gerenciamento de Projetos na Honda;
  • Juliana Glasser, fundadora da Carambola e Engenho Maker; e
  • Patrícia Borges, que trabalha na plataforma de autenticação dos usuários da Globo.com.

As organizadoras do evento são Carine Roos, idealizadora da UP[W]IT; Luciana Terceiro, especialista em design de interação; Cíntia Citton, consultora de inovação; Fernanda Joris, designer digital na Eokoe e AppCívico; Vania Teofilo, mestre em Design de Artefatos Digitais; Ana Carmen Foschini e Fernanda Coelho, especialistas em comunicação e marketing digital.

 

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Quanto mais novo é o espectador, menos tempo ele dedica à TV / Annelogue/Creative Commons

Quanto tempo você gasta assistindo à TV?

Os hábitos dos espectadores estão mudando mudado. Uma pesquisa da Nielsen mostrou que, apesar de a TV ainda ser o meio dominante nos Estados Unidos, quanto mais novo é o espectador, menos horas ele dedica ao aparelho. Um norte-americano gasta, em média, 35h26 por semana em frente à televisão. No grupo que tem[…]

Leia mais »
Google Sintomas terá informações sobre sintomas com o aval da equipe do Einstein / Divulgação

Google Sintomas traz resultados verificados pelo Hospital Albert Einstein

É cada vez mais comum as pessoas usarem a pesquisa do Google para tirar dúvidas sobre uma dor ou algum sintoma de doença. Segundo o próprio mecanismo de busca, 1% das pesquisas são relacionadas a sintomas. Para entregar informação de qualidade sobre saúde e dar um melhor direcionamento aos pacientes antes de buscarem[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami