inova.jor

inova.jor

Evento discute participação de mulheres na tecnologia

Evento vai apresentar histórias inspiradoras de mulheres no mercado de tecnologia / Divulgação
Evento vai apresentar histórias inspiradoras de mulheres no mercado de tecnologia / Divulgação

No próximo sábado (27/5), será realizado em São Paulo o evento Mulheres Líderes na Tecnologia, que vai oferecer mentoria e orientação de carreira para mulheres do setor.

Trata-se de uma iniciativa da Unlocking the Power of Women for Innovation and Transformation (UP[W]IT), que deve reunir 70 pessoas no Cubo Coworking Itaú.

O evento também deve discutir estratégias de empresas para contratar mais mulheres para a área de tecnologia da informação.

Trajetórias inspiradoras

Um painel, conduzido por Ligia Oliveira, da Cia de Talentos, vai apresentar trajetórias inspiradoras, com a participação de:

  • Nina Silva, que integra o time de Gerenciamento de Projetos na Honda;
  • Juliana Glasser, fundadora da Carambola e Engenho Maker; e
  • Patrícia Borges, que trabalha na plataforma de autenticação dos usuários da Globo.com.

As organizadoras do evento são Carine Roos, idealizadora da UP[W]IT; Luciana Terceiro, especialista em design de interação; Cíntia Citton, consultora de inovação; Fernanda Joris, designer digital na Eokoe e AppCívico; Vania Teofilo, mestre em Design de Artefatos Digitais; Ana Carmen Foschini e Fernanda Coelho, especialistas em comunicação e marketing digital.

 

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Serviços como Netflix tem reduzido a demanda por TV paga / Divulgação/Netflix

Como o vídeo por streaming afeta a TV paga

No ano passado, o Brasil perdeu assinantes de TV paga pela primeira vez. Foram cerca de 500 mil pessoas que desligaram seus serviços de cabo ou satélite. Parte disso foi resultado da crise. Outra parte foi uma tendência que já acontece há algum tempo fora do Brasil, chamada “cord cutting”.[…]

Leia mais »
Luis Minoru, diretor de estratégia da TIM, anunciou parceria com o Cubo / Renato Cruz/inova.jor

Quais são os planos da TIM para startups

A TIM quer se aproximar do ecossistema brasileiro de startups. O primeiro passo foi uma parceria com o Cubo Coworking Itaú, anunciada hoje (19/7). Por enquanto, os planos não preveem investimento financeiro. Mas a operadora não descarta pegar participação societária em empresas iniciantes em troca de acesso a ativos como sua base de 67 milhões[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami