inova.jor

inova.jor

Aceledora TegUp seleciona startups de logística

A TegUp é o braço de corporate venture capital da Tegma Gestão Logística / Divulgação
A TegUp é o braço de corporate venture capital da Tegma Gestão Logística / Divulgação

A TegUp, aceleradora da Tegma Gestão Logística, abre na quinta-feira (1/6) seu processo de seleção de startups de tecnologia na área de logística.

As inscrições vão até 30 de julho.

O programa dá preferência a empresas com alto potencial de crescimento, que já tenham clientes e receitas recorrentes e estejam prontas para receber investimento, com soluções para as seguintes áreas:

  • transportes de cargas;
  • pátios e armazéns;
  • automação de atendimento;
  • gestão de frotas profissionais;
  • tecnologia para logística; ou
  • comércio eletrônico.

Mentoria e apoio à gestão

Além de investimento direto, as startups selecionadas terão direito a espaço de coworking, coaching, mentoria, apoio à gestão e ambiente para provas de conceito.

Com 48 anos de existência, a Tegma é uma empresa de logística listada no Novo Mercado da Bovespa. Ela oferece serviços nas áreas de gestão logística, transporte e armazenagem.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A Algar Telecom criou um espaço aberto ao ecossistema de inovação / Renato Cruz/inova.jor

Algar Telecom aposta em startups e inovação aberta

UBERLÂNDIA Granja Marileusa é um bairro inteligente que está sendo construído em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Quando escolheu a Nokia para fornecer infraestrutura de telefonia celular no ano passado, a Algar Telecom incluiu no acordo o desenvolvimento de projetos de internet das coisas nesse bairro. A operadora adotou um modelo de inovação aberta,[…]

Leia mais »

Case 2016: O que startups consolidadas têm a ensinar

Depois de fundar uma startup, várias dúvidas surgem na cabeça do empreendedor. Quando meu produto deixa de ser um mero experimento? Como melhorar a qualidade e eficiência da empresa? Como aumentar a escala do meu produto? Essas e outras questões foram respondidas na manhã de hoje (7/11), durante o Case 2016. O[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami