inova.jor

inova.jor

Merck busca startups para aceleração no Quênia e Alemanha

Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação
Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação

A Merck abriu inscrições para seus programas de aceleração em Darmstadt, na Alemanha, e Nairóbi, no Quênia.  A empresa busca startups de todo mundo nas áreas de saúde, ciências da vida e produtos químicos especializados.

As inscrições vão até 26 de junho.

Darmstadt selecionará cinco equipes e Nairóbi quatro, uma a mais do que no ciclo anterior de aceleração. Os programas vão de 4 de setembro até 15 de dezembro deste ano.

Vale do Silício

As startups terão a opção de prolongar o período de aceleração com uma residência de um mês no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

As empresas escolhidas para o programa de Darmstadt vão receber até € 50 mil em apoio financeiro e as de Nairóbi até US$ 30 mil.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O Crowd Vale da Eletrônica fica no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí / Divulgação

Crowd Vale da Eletrônica lança segunda chamada de startups

O Crowd Vale da Eletrônica abriu as inscrições de seu segundo processo seletivo para startups. O prazo termina em 9 de junho. Sediada em Santa Rita do Sapucaí (MG), a iniciativa é uma parceria entre Telefónica Open Future, Inatel e Ericsson. Pré-aceleração Serão selecionadas até 20 startups para um período de[…]

Leia mais »
Fintechs: A Magnetis oferece planejamento de investimentos / Divulgação

Como as fintechs tornam o investimento mais acessível

Antes de criar a Magnetis, Luciano Tavares atuou por quase duas décadas como gestor de investimentos. Ao fundar a startup, sua ideia foi oferecer, a um público amplo, o planejamento financeiro que normalmente era restrito a quem tem muito dinheiro. A Magnetis é uma das fintechs (empresas de tecnologia que oferecem serviços financeiros)[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami