inova.jor

inova.jor

Merck busca startups para aceleração no Quênia e Alemanha

Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação
Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação

A Merck abriu inscrições para seus programas de aceleração em Darmstadt, na Alemanha, e Nairóbi, no Quênia.  A empresa busca startups de todo mundo nas áreas de saúde, ciências da vida e produtos químicos especializados.

As inscrições vão até 26 de junho.

Darmstadt selecionará cinco equipes e Nairóbi quatro, uma a mais do que no ciclo anterior de aceleração. Os programas vão de 4 de setembro até 15 de dezembro deste ano.

Vale do Silício

As startups terão a opção de prolongar o período de aceleração com uma residência de um mês no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

As empresas escolhidas para o programa de Darmstadt vão receber até € 50 mil em apoio financeiro e as de Nairóbi até US$ 30 mil.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Qual é o impacto do Marco Civil da Internet nos serviços de conexão e aplicativos

O Marco Civil da Internet define direitos e deveres de cidadãos e empresas na internet. Essa lei tem impacto em áreas como telecomunicações,  comércio eletrônico, negócios digitais, mobilidade, entretenimento, educação digital, startups de tecnologia e aplicativos. Pela sua atualidade e abrangência, é considerado referência internacional. Porém, por ser recente, ainda[…]

Leia mais »
O Vale do Silício, na Califórnia, concentra empresas e laboratórios de tecnologia / hjl/Creative Commons

Nos EUA, setor de TI segue aberto a profissionais brasileiros

O setor de tecnologia da informação (TI) sempre foi caracterizado pela inovação e pelo investimento intensivo de recursos financeiros em talentos profissionais. Essa tem sido a característica marcante para garantir as condições necessárias ao desenvolvimento de serviços e soluções, em benefício de usuários (consumidores) e empresas, com reflexos na evolução[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami