inova.jor

inova.jor

EDP Starter busca startups com soluções para o setor elétrico

EDP: Competição de startups, que acontece desde 2012 na Europa, tem sua primeira edição brasileira / Divulgação
Competição de startups, que acontece desde 2012 na Europa, tem sua primeira edição brasileira / Divulgação

A EDP trouxe ao Brasil o programa Starter, que busca startups em estágio inicial com soluções para o setor elétrico. As inscrições vão até 14 de julho.

O programa existe na Europa desde 2012.  As empresas escolhidas vão passar por um processo de aceleração e desenvolvimento especializado, receber mentoria e ter acesso à rede mundial de parceiros da EDP.

As startups também terão espaço no coworking WeWork, em São Paulo.

Processo de seleção

A primeira edição brasileira do programa de aceleração é voltada para soluções com foco no cliente e smart data. Serão selecionadas 10 startups na primeira fase do processo de seleção. Para a segunda fase ficarão cinco empresas.

A EDP Brasil atua nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia. A empresa tem outros programas de startups, como o Open Innovation.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Final da competição será realizada em Toronto, no ano que vem / Divulgação

Prêmio de empreendedorismo oferece US$ 35 mil a estudantes

A Entrepreneur’s Organization (EO) vai distribuir US$ 35 mil em prêmios para estudantes de curso superior numa competição global. As inscrições para o Global Student Entrepreneur Awards vão até segunda-feira (20/11). Vinte finalistas devem participar da etapa regional paulistana, em 25 de novembro. O vencedor vai concorrer na etapa nacional,[…]

Leia mais »
Startups com soluções de varejo podem se inscrever em concurso do Pão de Açúcar / Divulgação

Pão de Açúcar busca startups com soluções de varejo

Termina na quinta-feira (6/7) o prazo de inscrição do Pitch Day Pão de Açúcar, primeira edição do concurso de startups do grupo de varejo. Podem se inscrever startups com soluções já existentes para o varejo nas seguintes áreas: melhorias da experiência do cliente dentro da loja; big data aplicado ao[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami