inova.jor

inova.jor

Qual é a importância das redes sociais para atender clientes

O jornalista Renato Cruz comenta a importância crescente das redes sociais no atendimento ao cliente.

Uma pesquisa do Sindicato Paulista das Empresas de Contact Center (Sintelmark) mostrou que 92% das maiores empresas atendem clientes pelas redes sociais.

Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Apple é a marca mais valiosa Divulgação

Qual é o valor das marcas brasileiras de tecnologia

A Interbrand divulgou o ranking das marcas mais valiosas do Brasil. Nos cinco primeiros lugares estão três bancos e duas cervejarias: Itaú – R$ 28,196 bilhões (+6%); Bradesco – R$ 22,113 bilhões (+18%); Skol – R$ 16,040 bilhões (+8%); Brahma – R$ 11,200 bilhões (+5%); e Banco do Brasil –[…]

Leia mais »
Grandes empresas devem migrar para nuvem mesmo com infraestrutura própria / Chirstopher Bowns / Creative Commons

Solução de nuvem pode reduzir custo de TI em 25%

As empresas de grande porte podem economizar, ao longo de cinco anos, ao menos 25% no total dos custos em tecnologia da informação (TI) se adotarem uma nuvem privada a partir de infraestrutura existente. O valor foi calculado pela Nokia e tem como base o modelo de custo total de propriedade[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami