inova.jor

inova.jor

Qual é a importância das redes sociais para atender clientes

O jornalista Renato Cruz comenta a importância crescente das redes sociais no atendimento ao cliente.

Uma pesquisa do Sindicato Paulista das Empresas de Contact Center (Sintelmark) mostrou que 92% das maiores empresas atendem clientes pelas redes sociais.

Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A caixa de som inteligente Google Home deve concorrer com o Echo, da Amazon / Reprodução

Com Home, Google quer assumir o centro da casa conectada

Há pouco mais de dois anos, o Google comprou a Nest, fabricante de termostatos inteligentes, com o objetivo de assumir um papel de destaque na casa conectada. Os resultados ficaram aquém do esperado. Existe uma grande discussão sobre qual será o centro da casa inteligente. Alguns acreditam que os dispositivos serão[…]

Leia mais »
Daniel Gonzales, Renato Cruz, Leandro Oliveira e Mauricio Mazza conversam sobre Indústria 4.0 / Divulgação

Start Eldorado: Como está a Indústria 4.0 no Brasil

A Indústria 4.0 traz torna a manufatura mais eficiente. Na quarta-feira (9/5), conversei sobre o tema com Mauricio Mazza, diretor de tecnologia da informação da Mercedes-Benz, e Leandro Oliveira, vice-presidente da Voith Digital Solutions, no programa Start Eldorado. Você pode ouvir o programa abaixo: Quando ouvir O programa vai ao ar todas[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami