inova.jor

inova.jor

Como a análise de dados pode melhorar o atendimento

O jornalista Renato Cruz comenta como a análise de dados pode melhorar a relação entre empresas e consumidores.

Ele conversou recentemente com Fernanda Benhami, do SAS, sobre um caso em que houve redução de 30% nos gastos com cobrança.

Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Novos domínios devem movimentar ainda mais o mercado de Internet nos próximos anos /Foto: High Ways Agency / Creative Commons

Como conseguir um bom endereço na internet

No começo da World Wide Web, poucas pessoas perceberam que todos estariam na internet. Nos últimos anos, no entanto, tornou-se impensável para uma empresa manter-se fora do mundo digital. Com a procura brutal por domínios chamados de primeiro nível, com terminações como .com e .br, é natural que seja cada vez mais difícil encontrar um endereço que[…]

Leia mais »

Facebook vai atrás de anunciantes até de caminhão

O Facebook quer aproveitar o crescimento do empreendedorismo no Brasil. A empresa de Mark Zuckerberg viaja até de caminhão para ensinar empresários brasileiros a usar a rede social para alavancar negócios. Considerada referência em pesquisas internacionais, a Monitor Empreendedorismo Global 2015 (GEM, na sigla em inglês) divulgou no início do[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami