inova.jor

inova.jor

Como a análise de dados pode melhorar o atendimento

O jornalista Renato Cruz comenta como a análise de dados pode melhorar a relação entre empresas e consumidores.

Ele conversou recentemente com Fernanda Benhami, do SAS, sobre um caso em que houve redução de 30% nos gastos com cobrança.

Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O Oito conta com incubadora, coworking, laboratório de IoT e espaço de eventos / Divulgação

Oi busca startups para programa de incubação

O processo de seleção de startups para o programa de incubação da Oi, no Rio de Janeiro, termina em 16 de janeiro. Os interessados podem se inscrever no site do Oito, espaço de inovação e empreendedorismo da operadora. Com 9 meses de duração, o programa começará em março. Os escolhidos[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *