inova.jor

inova.jor

Como a análise de dados pode melhorar o atendimento

O jornalista Renato Cruz comenta como a análise de dados pode melhorar a relação entre empresas e consumidores.

Ele conversou recentemente com Fernanda Benhami, do SAS, sobre um caso em que houve redução de 30% nos gastos com cobrança.

Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Mark Zuckerberg, do Facebook, foi convidado a falar no Senado dos EUA sobre os Trending Topics / Divulgação

Como o Facebook escolhe as notícias que você lê

No começo do mês, o Facebook foi acusado de manipular informações ao não publicar textos de inclinação conservadora no Trending Topics, ferramenta que apresenta notícias e tendências na rede social, ainda não disponível no Brasil. Mark Zuckerberg, presidente do Facebook, recebeu uma carta e foi chamado a ir ao Senado[…]

Leia mais »
Embrapii irá investir em chamadas públicas, parcerias e bolsas de pesquisa / MCTIC / Creative Commons

Embrapii anuncia pacote de inovação de R$ 100 milhões

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) irá investir R$ 100 milhões em recursos em inovação por meio de parcerias e chamadas públicas. A primeira chamada pública será destinada a três Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs), ligados ao Ministério da Educação. Eles passarão a ser[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami