inova.jor

inova.jor

Health Angels busca startups do setor de saúde

A aceleradora Health Angels seleciona startups do setor de saúde / Alex Prolmos/Creative Commons
A aceleradora Health Angels seleciona startups do setor de saúde / Alex Prolmos/Creative Commons

A Health Angels, aceleradora especializada no setor de saúde, seleciona startups para a formação de joint ventures. Os interessados podem se inscrever até 31 de janeiro.

O processo de seleção é composto por até seis etapas, que incluem entrevistas, apresentações e negociações. As startups que se inscreverem antes do prazo final já serão avaliadas e contatadas.

No lugar de receber participação nas empresas escolhidas, a aceledora propõe a criação de joint ventures com as startups, para desenvolvimento conjunto da nova empresa.

Experiência

A Health Angels é uma joint venture entre a DotCom e a PR Sistemas, companhias de tecnologia com décadas de experiência no mercado de saúde.

Entre os clientes dos sócios estão o Cejam, Santa Marcelina, SPDM, Cruzada Bandeirante, São Camilo e Iabas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Startup brasileira quer conquistar espaço no mercado internacional de publicidade / Antonio Rublo/Creative Commons

Startup de publicidade móvel aposta em geolocalização

Surgida como um trabalho de estudantes de Ciência da Computação da Universidade Federal de Pernambuco, a startup In Loco Media aposta em publicidade geolocalizada em ambientes fechados. A tecnologia usa os sensores de radiofrequência e de navegação do smartphone para mapear a localização de uma pessoa com precisão de um a três metros, muito[…]

Leia mais »
O Bankfacil oferece empréstimos com garantia de veículos e imóveis / Renato Cruz/inova.jor

Como as fintechs podem reduzir o custo dos empréstimos

Quando criou o Bankfacil, em 2012, o espanhol Sergio Furio testou a venda via internet de vários serviços financeiros para consumidores brasileiros. Depois do período inicial de testes, resolveu focar em empréstimos com garantia. O Bankfacil é uma das empresas de tecnologia que oferecem serviços financeiros, também conhecidas como “fintechs”,[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami