inova.jor

inova.jor

Natura seleciona startups para aceleração

Programa de aceleração da Natura vai selecionar até cinco startups / Divulgação
Programa de aceleração da Natura vai selecionar até cinco startups / Divulgação

A Natura seleciona startups para seu programa de aceleração, em parceria com o Cesar. As inscrições podem ser feitas até 31 de maio.

A iniciativa faz parte do Programa Natura Startups, lançado em 2016 para fomentar a cultura inovadora na empresa e incentivar o empreendedorismo e o ecossistema de startups relacionado à companhia.

As startups interessadas precisam propor soluções para os seguintes desafios estratégicos da Natura:

  • Como transferir boas práticas de vendas de uma parte para o todo?
  • Como ter uma visão individualizada das necessidades e interações de cada ator do ecossistema da empresa, possibilitando a oferta de produtos, serviços e conteúdos de maneira personalizada?
  • Como instrumentalizar as consultoras de beleza, por meio de informações relevantes de diagnóstico dos consumidores e de seus ambientes, permitindo a recomendação de produtos de forma personalizada?

Investimento

As empresas pré-selecionadas serão analisadas por um comitê de investimentos, em parceria com o Cesar.Labs (programa de aceleração do Cesar), para identificar a necessidade de aporte financeiro, juntamente com investidores-anjo.

O programa de aceleração tem duração de nove meses. Serão selecionadas até cinco startups, que vão receber:

  • investimento total de até R$ 100 mil por empresa;
  • mentorias com executivos da Natura e do Cesar.Labs;
  • suporte de infraestrutura, gestão e serviços de mais de R$ 500 mil.

 

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Gurus que nunca empreenderam servem de referência para um número impressionante de seguidores / Gabriel Millos/Creative Commons

‘Empreender não é uma tarefa fácil’

Viagens de aventura em motocicleta ocupam o imaginário de muitas pessoas. E, quando falamos desse tipo de viagem, tipicamente existem duas tribos: uma que prefere planejar e realizar suas viagens por conta própria, de forma autônoma e sem grande suporte operacional, e aquela que prefere uma versão mais suave da[…]

Leia mais »

São Paulo é a 19ª cidade para mulheres empreendedoras

São Paulo é considerada a 19.ª cidade com melhores condições para mulheres empreendedoras do mundo. Em contrapartida, está entre as cidades em que elas encontram a maior dificuldade de conseguir capital para suas empresas. A conclusão faz parte do estudo sobre empreendedorismo feminino realizado pela Dell e divulgado nesta semana. O índice Dell[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami