inova.jor

inova.jor

Visa busca soluções inovadoras na América Latina

O programa Visa Everywhere Initiative vai selecionar 12 finalistas da América Latina / Divulgação
O programa Visa Everywhere Initiative vai selecionar 12 finalistas da América Latina / Divulgação

O programa Visa Everywhere Initiative 2018 busca soluções inovadoras de startups da América Latina e Caribe. As inscrições terminam em 15 de junho.

O desafio desta edição é melhorar serviços financeiros, transformando pagamentos e comércio na região. A iniciativa busca propostas comercialmente viáveis, que possam ganhar escala por meio de parcerias com bancos, adquirentes e empresas.

Serão escolhidos 36 concorrentes, para disputar as semifinais em Bogotá, Buenos Aires, Lima, Cidade do México, Santiago e São Paulo, entre fim de agosto e início de setembro. Cada evento escolherá dois finalistas.

Os 12 finalistas vão participar de um programa de imersão em Miami, entre 30 de setembro e 3 de outubro, e apresentar suas soluções durante o Finnosummit, nos dias 4 e 5 de outubro.

Premiação

A startup vencedora vai receber um prêmio de US$ 50 mil, além da possibilidade de colaborar com a Visa e de interagir com investidores e com o ecossistema de parceiros da empresa.

A edição latino-americana do Visa Everywhere Initiative tem como parceira a Finnovista.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A startup argentina Nuvem Shop mira no e-commerce para empreendedor por necessidade do Brasil / Divulgação

Startups apostam no crescimento do comércio eletrônico

O comércio eletrônico tem crescido a passos largos no País. Com a crise econômica, empreendedores por necessidade têm apostado na internet para fazer negócios. Somente em 2015, 39,1 milhões de pessoas compraram online, totalizando 106,5 milhões de pedidos, segundo pesquisa da Ebit. Os valores do ano passado ainda não foram divulgados, mas a estimativa[…]

Leia mais »
MoviMente, do Secovi-SP, está com inscrições abertas para projetos voltados ao mercado imobiliário / Renato Cruz/inova.jor

Secovi-SP seleciona inovações para o setor imobiliário

O MoviMente, iniciativa do grupo de Novos Empreendedores do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP), seleciona projetos inovadores de startups voltados ao mercado imobiliário. As inscrições terminam em 30 de maio. Podem se inscrever empresas em três estágios de desenvolvimento: ideação, operação (com produto mínimo viável, ou[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami