inova.jor

inova.jor

Visa busca soluções inovadoras na América Latina

O programa Visa Everywhere Initiative vai selecionar 12 finalistas da América Latina / Divulgação
O programa Visa Everywhere Initiative vai selecionar 12 finalistas da América Latina / Divulgação

O programa Visa Everywhere Initiative 2018 busca soluções inovadoras de startups da América Latina e Caribe. As inscrições terminam em 15 de junho.

O desafio desta edição é melhorar serviços financeiros, transformando pagamentos e comércio na região. A iniciativa busca propostas comercialmente viáveis, que possam ganhar escala por meio de parcerias com bancos, adquirentes e empresas.

Serão escolhidos 36 concorrentes, para disputar as semifinais em Bogotá, Buenos Aires, Lima, Cidade do México, Santiago e São Paulo, entre fim de agosto e início de setembro. Cada evento escolherá dois finalistas.

Os 12 finalistas vão participar de um programa de imersão em Miami, entre 30 de setembro e 3 de outubro, e apresentar suas soluções durante o Finnosummit, nos dias 4 e 5 de outubro.

Premiação

A startup vencedora vai receber um prêmio de US$ 50 mil, além da possibilidade de colaborar com a Visa e de interagir com investidores e com o ecossistema de parceiros da empresa.

A edição latino-americana do Visa Everywhere Initiative tem como parceira a Finnovista.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Estão abertas as inscrições para a próxima turma virtual do programa Start Path, da Mastercard

Programa Start Path, da Mastercard, tem inscrições abertas

O Start Path, programa de startups da Mastercard, está com inscrições abertas. Os interessados podem se cadastrar até a próxima segunda-feira (15/1). O programa é voltado para empresas que tenham desenvolvido soluções inovadoras para bancos, pagamentos e comércio e concluído uma rodada significativa de investimento inicial ou série A. Imersão[…]

Leia mais »
O jornalista Renato Cruz entrevista Luis Minoru, vice-presidente da TIM Brasil, e Caroline Vilhena, cofundadora da Deargrand, durante o evento Feira de Investimentos AWC

AWC: Por que a TIM Brasil investe em inovação aberta

O jornalista Renato Cruz entrevista Luis Minoru, vice-presidente da TIM Brasil, e Caroline Vilhena, cofundadora da Deargrand, durante o evento Feira de Investimentos 2017, do programa Academic Working Capital (AWC), do Instituto TIM. Assine nosso canal no YouTube. Comentários comentários

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami