inova.jor

inova.jor

byNWR oferece streaming gratuito de filmes raros

Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução
Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução

Nicolas Winding Refn, diretor de Drive e O Demônio de Neon, lançou hoje (30/7) o serviço byNWR, que oferece gratuitamente streaming de filmes raros.

“Nascido da paixão pelo raro, pelo esquecido e pelo desconhecido, byNWR dá vida nova ao culturalmente intrigante, influente e extremo”, informa o site.

O serviço estava em beta nos últimos meses, fechado para alguns convidados que se inscreveram.

Os primeiros filmes do byNWR ficaram disponíveis antes no Mubi, serviço de streaming por assinatura com um catálogo de 30 títulos. No Mubi, a cada dia entra um filme novo e sai o mais antigo.

Catálogo

A ideia do byNWR é trabalhar com editores convidados. Cada convidado escolhe três filmes, que são publicados um a cada mês.

Em seu Volume 1, o serviço traz os seguintes títulos: The Nest of the Cuckoo Birds, Hot Thrills and Warm Chills Shanty Tramp.

São interessantes, mas bom mesmo é o longa-metragem previsto para setembro: em Night Tide, um Dennis Hopper muito jovem interpreta um marinheiro num suspense sobre sereias.

Segundo a PwC, o vídeo via internet é o segmento do mercado de mídia e entretenimento que mais cresce no mundo.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Blade Runner 2049 amplia questões colocadas pelo clássico de 1982 / Reprodução

Blade Runner 2049 questiona limites da vida artificial

No conto “Upon the Dull Earth” (“Sobre a Terra Desolada”, numa tradução livre), Philip K. Dick conta a história de Silvia, que, usando sangue de cordeiro, consegue invocar anjos, seres gigantes de outra dimensão, de asas brancas. Um dia, Silvia se fere acidentalmente, atrai esses anjos e tem seu corpo[…]

Leia mais »
Antonio Moraes, da Microsoft, e Marcos Barros, da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, falaram sobre educação no Start Eldorado / DIvulgação

Start Eldorado: Como a inteligência artificial muda a educação

A inteligência artificial começa a mudar a educação, inclusive no Brasil. Na quarta-feira (30/5), esse foi o tema do programa Start Eldorado, que teve como entrevistados Antonio Moraes, diretor de Educação da Microsoft Brasil, e Marcos Barros, diretor de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado da Educação de São[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami