inova.jor

inova.jor

byNWR oferece streaming gratuito de filmes raros

Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução
Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução

Nicolas Winding Refn, diretor de Drive e O Demônio de Neon, lançou hoje (30/7) o serviço byNWR, que oferece gratuitamente streaming de filmes raros.

“Nascido da paixão pelo raro, pelo esquecido e pelo desconhecido, byNWR dá vida nova ao culturalmente intrigante, influente e extremo”, informa o site.

O serviço estava em beta nos últimos meses, fechado para alguns convidados que se inscreveram.

Os primeiros filmes do byNWR ficaram disponíveis antes no Mubi, serviço de streaming por assinatura com um catálogo de 30 títulos. No Mubi, a cada dia entra um filme novo e sai o mais antigo.

Catálogo

A ideia do byNWR é trabalhar com editores convidados. Cada convidado escolhe três filmes, que são publicados um a cada mês.

Em seu Volume 1, o serviço traz os seguintes títulos: The Nest of the Cuckoo Birds, Hot Thrills and Warm Chills Shanty Tramp.

São interessantes, mas bom mesmo é o longa-metragem previsto para setembro: em Night Tide, um Dennis Hopper muito jovem interpreta um marinheiro num suspense sobre sereias.

Segundo a PwC, o vídeo via internet é o segmento do mercado de mídia e entretenimento que mais cresce no mundo.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Prince decidiu, em 2015, oferecer suas músicas somente no Tidal / penner/Creative Commons

Por que é difícil achar músicas do Prince na internet

Ontem (21/4), os fãs que tentaram homenagear Prince compartilhando suas músicas nas redes sociais não tiveram muitas opções. Suas canções não estão disponíveis nos serviços mais populares, como Spotify e Apple Music. Mesmo no YouTube as escolhas são poucas, como a cover de “Creep” (no vídeo abaixo), do Radiohead, no Festival Coachella[…]

Leia mais »
Imagem capturada durante a missão Juno da Nasa

Público escolhe que fotos a Nasa vai tirar de Júpiter

Pela primeira vez na história, a Nasa ofereceu ao público a oportunidade de escolher que imagens que devem ser capturadas durante uma de suas missões espaciais. Em 2 de fevereiro, quando se aproximar do polo norte de Júpiter, a sonda Juno vai tirar fotos escolhidas por votação via internet. O resultado pode ser visto no site do[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami