inova.jor

inova.jor

Participe do workshop sobre LinkedIn para reputação e negócios

O próximo workshop do inova.jor tem como tema LinkedIn para reputação e negócios / inova.jor
O próximo workshop do inova.jor tem como tema LinkedIn para reputação e negócios / inova.jor

Transparência é essencial para gerar confiança. O LinkedIn é a maior rede social de negócios do mundo, e seu potencial vai muito além das atividades de seleção e recrutamento.

Uma boa presença pessoal no LinkedIn cria oportunidades de ter contato direto com públicos de interesse, construir confiança e gerar negócios.

Conduzido por Patricia Barão, diretora da inova.etc, e Renato Cruz, editor do inova.jor, o workshop vai apresentar melhores práticas para desenvolver sua presença no LinkedIn, fortalecendo sua rede com conteúdo de qualidade.

O objetivo é ajudar o participante a fazer o melhor uso da rede social tanto para os negócios da sua empresa quanto para sua carreira.

PÚBLICO-ALVO

Gestores de empresas, profissionais de comunicação e de recursos humanos e empreendedores.

PROGRAMAÇÃO

  • A era da transparência
  • O que é importante para ter um bom perfil
  • Como definir os públicos de interesse
  • O que é conteúdo de qualidade
  • Como escrever para meios digitais
  • Como gerar engajamento

CARGA HORÁRIA

4 horas

INVESTIMENTO

R$ 350,00

DATA E HORÁRIO

31 de agosto de 2018 (sexta-feira), das 9h às 13h

LOCAL

Osmose 24/7 Coworking

Rua Flórida, 1703, Cj. 62 – Brooklin – CEP 04565-001 – São Paulo – SP

Observação: O local pode ser modificado até uma semana antes do evento.

COORDENADORES

Patricia Barão

Patricia BarãoÉ diretora do inova.etc. Tem 15 anos de experiência em projetos de comunicação digital.

Trabalhou em empresas nacionais e multinacionais de comunicação, como Wunderman, Gringo, FCB, Grupo Máquina, Cohn & Wolfe e Ideal H+K.

Atendeu clientes como Natura, Diageo, Multiplus, Vivo, Motorola, Magazine Luiza, Turma da Mônica e C&A.

É professora convidada da FAAP, no curso de Especialização em Redes Sociais.

Renato Cruz

Renato Cruz, editor do inova.jor / Paulo Bueno/inova.jor

É editor do inova.jor, comentarista da Rádio Eldorado e professor do Centro Universitário Senac.

Tem 425 mil seguidores no LinkedIn.

Publicou os livros O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras (Senac São Paulo), TV digital no Brasil: tecnologia versus política (Senac São Paulo) e O que as empresas podem fazer pela inclusão digital (Ethos/CDI).

Tem graduação em jornalismo e mestrado e doutorado em ciências da comunicação pela Universidade de São Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES

contato@inova.jor.br

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Cooperação permite compartilhar esforço de gestão no corporate venturing / Divulgação

‘O corporate venturing começa errado no Brasil’

As empresas brasileiras começam a descobrir – e explorar – o conceito de corporate venturing. Vários casos recentes mostram corporações de grande e médio porte que alocam recursos para empresas nascentes, assim como fazem os fundos de venture capital. Esse modelo de investimento é interessante quando bem feito. Para grandes[…]

Leia mais »
A Verizon comprou as operações principais do Yahoo por US$ 4,8 bilhões / Scott Beale / Laughing Squid

Venda do Yahoo marca o fim de uma era

Houve um tempo em que o Yahoo era o site mais visitado do mundo. Antes de ser ultrapassado pelo Google, ele consolidou o modelo de portal de internet. A ideia era ter de tudo um pouco: notícia, entretenimento, cotações, busca e entretenimento, para que as pessoas pudessem ter o que precisam num[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami