inova.jor

inova.jor

CES 2016: Netflix lança serviço no mundo todo, menos na China

Reed Hastings anuncia Netflix no mundo todo, menos na China
Reed Hastings anuncia Netflix em mais 130 países

Reed Hastings, presidente e fundador da Netflix, anunciou hoje, durante a CES, em Las Vegas, o lançamento do serviço em mais 130 países.

“Estamos quase no mundo todo, menos na China”, disse o executivo. “Chega de esperar, chega de ver coisas num horário que não é o seu, chega de frustração.”

A apresentação contou com a presença de astros de atrações exclusivas da Netflix, como o brasileiro Wagner Moura, que interpreta o traficante Pablo Escobar em Narcos; Krysten Ritter, de Jessica Jones;  e Will Arnett, de Arrested Development.

Wagner Moura participou da apresentação da Netflix na CES 2016
Wagner Moura participou da apresentação da Netflix na CES 2016

Novas séries

Ted Sarandos, diretor de Conteúdo da Netflix, apresentou cenas de séries que vai estrear este ano, como The Crown, sobre a família real britânica, e The Get Down, sobre o surgimento da cena hip hop, disco e punk na Nova York da década de 1970, criada por Baz Luhrmann. “Estamos numa posição única para levar histórias do mundo para pessoas do mundo”, afirmou.

Hoje mais cedo, escrevi sobre a mudança de comportamento do espectador após os serviços de vídeo sob demanda.

  • O jornalista viajou a convite da Samsung

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

James M. Whitehurst, da Red Hat, e Ginni Rometty, da IBM, anunciaram acordo / Divulgação

Por que a IBM decidiu comprar a Red Hat

A IBM anunciou ontem (28/10) um acordo para comprar a Red Hat por US$ 34 bilhões. A aquisição melhora a posição da empresa no mercado de nuvem. Segundo comunicado, o objetivo é transformar a IBM no maior fornecedor de nuvem híbrida do mundo. A nuvem híbrida combina operações de nuvem[…]

Leia mais »
Motorista do Uber em Bogotá

‘Unicórnios’ são cada vez mais comuns no setor de tecnologia

Startups de tecnologia com capital fechado e valor de mercado maior do que US$ 1 bilhão costumavam ser chamadas de “unicórnios”, por causa de sua raridade. Nos últimos anos, as companhias iniciantes têm adiado cada vez mais sua primeira oferta de ações, o que fez com que o total de “unicórnios”[…]

Leia mais »

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami