inova.jor

inova.jor

Como a inteligência artificial afeta marcas e consumidores

Pedro Reiss, copresidente da F.biz, fala sobre os impactos da inteligência artificial no marketing, sobre o crescimento dos bots (agentes de software que entendem linguagem natural) e sobre o futuro dos departamentos de tecnologia da informação (TI) nas empresas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Turistas exigem mais ofertas e pacotes relevantes e contextuais / Renato Cruz/inova.jor

Uma era em que os turistas têm mais poder do que nunca

A distribuição para hotéis tornou-se cada vez mais complexa ao longo dos anos. Costumava ser limitada, mas era simples: para atrair hóspedes bastava colocar uma placa grande numa rua movimentada, ou talvez distribuir panfletos na esquina da rua e rezar pelo melhor. Agora, com a internet convidando todo mundo para[…]

Leia mais »
Liderada por Murilo Pessatti, a Chipus desenvolve circuitos integrados para clientes globais / Divulgação

Internet das coisas cria oportunidades em circuitos integrados

Apesar de mais de uma década de políticas de incentivo, a indústria brasileira de semicondutores ainda é pouco desenvolvida. Isso não é considerado obstáculo para a Chipus Microeletrônica, que desenvolve circuitos integrados para clientes no Brasil e, principalmente, no exterior. Na próxima quinta-feira (30/11), a Chipus realiza em Florianópolis o[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *