inova.jor

inova.jor

Como a inteligência artificial afeta marcas e consumidores

Pedro Reiss, copresidente da F.biz, fala sobre os impactos da inteligência artificial no marketing, sobre o crescimento dos bots (agentes de software que entendem linguagem natural) e sobre o futuro dos departamentos de tecnologia da informação (TI) nas empresas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Com a plataforma de inteligência artificial Carol, a Totvs também apresentou sua sede nova / Renato Cruz/inova.jor

Quais são os planos para a Carol, inteligência artificial da Totvs

Maria Carolina é o nome da filha de Laércio Cosentino, presidente da Totvs. Carol também é o nome da plataforma de inteligência artificial lançada hoje (13/6) pela empresa. “A Totvs está no meio de uma jornada de quatro anos de transformação digital”, afirmou Cosentino, na nova sede da empresa. “Queremos transformar[…]

Leia mais »

Porto Digital: ‘Inovação depende de políticas públicas’

Francisco Saboya, presidente do Porto Digital, assumiu no final do ano passado a presidência para a América Latina da Associação Internacional de Parques Tecnológicos e Áreas de Inovação (Iasp, na sigla em inglês). “Não dá para falar em inovação sem iniciativas públicas”, afirma Saboya, em entrevista por telefone ao inova.jor. “A prioridade[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami