inova.jor

inova.jor

Incubadora de Sorocaba seleciona empreendedores

A incubadora funciona dentro do Parque Tecnológico de Sorocaba / Divulgação
A incubadora funciona dentro do Parque Tecnológico de Sorocaba / Divulgação

Startups e empreendedores com ideias inovadoras e soluções tecnológicas podem se inscrever até o fim deste mês no processo de seleção da Hubiz, incubadora do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), no interior de São Paulo.

Atualmente 20 empresas estão sendo incubadas no parque. Durante o período de incubação, os empreendedores recebem consultoria e assessorias, participam de palestras e workshops e têm a possibilidade de interagir com as empresas instaladas no local.

O PTS foi criado para ser um espaço de encontro entre empresas, pesquisadores e universidades.

Para esta nova turma estarão disponíveis 10 vagas para pessoas físicas e jurídicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pela internet. Para mais informações é possível acessar o site da incubadora.

Empresas iniciantes

As startups que quiserem participar precisam estar em fase inicial. O programa prevê o amadurecimento da companhia e sua preparação para o mercado.

Para essa edição do programa o edital procura soluções nas áreas automotiva, biotecnologia, eletroeletrônica, energias alternativas, engenharia biomédica, fármacos e produtos naturais, metal mecânica, novos materiais, serviços inovadores, sistemas de produção, tecnologias da informação e comunicação, economia criativa e impacto social.

Os incubados ainda contarão com auxílio para modelagem e planejamento de negócios, desenvolvimento tecnológico, estratégica de marketing e vendas, mercado e finanças e difusão da cultura empreendedora.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Oi Futuro e Yunus selecionaram cinco projetos sociais para aceleração / Paula Johas/Oi Futuro/Divulgação

Oi Futuro e Ekloos lançam edital para incubar projetos sociais

O Oi Futuro, em parceria com o Instituto Ekloos e a Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro, lançou um edital para incubar 15 projetos sociais e acelerar outros cinco negócios sociais na área cultural. As inscrições vão até 8 de agosto. Os selecionados serão anunciados até setembro. Nesse[…]

Leia mais »
Programa da Cedro Capital e da Embrapa investirá até R$ 5 milhões em cada startup selecionada / Divulgação/Codevasf

Cedro Capital e Embrapa buscam startups de agronegócio

O programa Pontes para Inovação, parceria entre Cedro Capital e Embrapa, busca startups com foco em tecnologia digitais aplicadas ao agronegócio. As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro. Podem se candidatar empresas com atuação no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Minas Gerais.[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami