inova.jor

inova.jor

Einstein procura startups na área de saúde

Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas.

Em sua sexta edição, o evento é voltado para empresas da área de saúde, que possuem até 100 funcionários e faturamento anual abaixo de R$ 10 milhões.

Serão selecionadas até 14 startups, de acordo com os critérios técnicos escolhidos pelo Einstein, para apresentar produtos e serviços no dia 14 de fevereiro de 2016.

O encontro permite que as selecionadas recebam avaliações de especialistas do setor para os seus projetos, além de oferecer o contato de clientes e parceiros do Einstein, que podem ajudar a acelerar e escalar o negócio dessas empresas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31.

Startups brasileiras do setor de saúde têm atraído investimento.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Programa de startups da Oracle foi ampliado para sete cidades, incluindo São Paulo / Peter Kaminski/Creative Commons

Oracle traz ao Brasil programa de aceleração de startups

A Oracle resolveu estender ao Brasil o programa Startup Cloud Accelerator, que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento de soluções em nuvem ao redor do mundo. Além de São Paulo, o programa foi ampliado para Bristol, Deli, Mumbai, Paris, Cingapura e Tel Aviv. A iniciativa, que teve seu programa-piloto lançado na Índia em abril[…]

Leia mais »
Dirigentes da Saint-Gobain planejam visitar semanalmente as startups do Cubo / Divulgação

Quais são os planos da Bossa Nova Investimentos

Fundada por Pierre Schurmann e João Kepler, a Bossa Nova já investiu em 16 startups neste ano, sendo oito brasileiras e oito norte-americanas. Sua carteira conta com 112 empresas investidas, avaliadas em mais de R$ 1 bilhão. Até o fim deste ano, o plano é chega a 200 startups investidas. A[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami