inova.jor

inova.jor

Crowd Rio, da Telefônica, procura empreendedores digitais para pré-aceleração

O Crowd Rio é o primeiro crowdworking da Telefónica Open Future no Rio de Janeiro / Divulgação
O Crowd Rio é o primeiro crowdworking da Telefónica Open Future no Rio de Janeiro / Divulgação

Startups com soluções em internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) e tecnologias digitais podem se inscrever para primeira turma de pré-aceleração do Crowd Rio.

O crowdworking é fruto da parceria entre a Telefónica Open Future e o Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O espaço é o quinto crowdworking patrocinado pela controladora da Vivo.

Para o Crowd Rio 10 startups serão selecionadas para um período de pré-aceleração que durará um ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 31.

Crowdworking

Atualmente, a Telefônica possui espaços de crowdworking em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Entre as vantagens das pré-aceleradas pelo Open Future está a chance de receber investimentos do grupo espanhol e ainda fechar negócios com a operadora.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Brasileiros têm concentrado comunicação em aplicativos como o WhatsApp

O que os bots têm a ver com a transformação digital

Os bots são uma das apostas do mercado brasileiro para a transformação digital das empresas. Esses robôs de bate-papo substituem atendentes humanos em operações repetitivas de acesso à informação. O tema foi debatido durante o Bots Experience Day, hoje (20/03) em São Paulo. Os bots tornaram-se famosos no ano passado com a divulgação[…]

Leia mais »

Febre do Pokémon Go traça futuro móvel para Nintendo

Dos três grandes fabricantes de consoles de videogames, a japonesa Nintendo é a empresa que enfrenta a situação mais difícil. Sua máquina mais recente, o Wii U, não obteve o sucesso esperado. Tudo começou a mudar com o lançamento do Pokémon Go, na quarta-feira (6/7). Primeiro jogo para celulares da história da Nintendo, surge 21[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *