inova.jor

inova.jor

Crowd Rio, da Telefônica, procura empreendedores digitais para pré-aceleração

O Crowd Rio é o primeiro crowdworking da Telefónica Open Future no Rio de Janeiro / Divulgação
O Crowd Rio é o primeiro crowdworking da Telefónica Open Future no Rio de Janeiro / Divulgação

Startups com soluções em internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) e tecnologias digitais podem se inscrever para primeira turma de pré-aceleração do Crowd Rio.

O crowdworking é fruto da parceria entre a Telefónica Open Future e o Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O espaço é o quinto crowdworking patrocinado pela controladora da Vivo.

Para o Crowd Rio 10 startups serão selecionadas para um período de pré-aceleração que durará um ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 31.

Crowdworking

Atualmente, a Telefônica possui espaços de crowdworking em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Entre as vantagens das pré-aceleradas pelo Open Future está a chance de receber investimentos do grupo espanhol e ainda fechar negócios com a operadora.

Publicações relacionadas

CVM: Renato Cruz, do inova.jor

Investimento por crowdfunding é regulamentado pela CVM

O jornalista Renato Cruz comenta a regulamentação do investimento em empresas por meio de plataforma de crowdfunding. A Comissão de Valores Mobiliários publicou hoje (13/7) a Instrução 588, com as regras para esse tipo de investimento. Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Leia mais »
O jornalista Renato Cruz entrevista Luis Minoru, vice-presidente da TIM Brasil, e Caroline Vilhena, cofundadora da Deargrand, durante o evento Feira de Investimentos AWC

AWC: Por que a TIM Brasil investe em inovação aberta

O jornalista Renato Cruz entrevista Luis Minoru, vice-presidente da TIM Brasil, e Caroline Vilhena, cofundadora da Deargrand, durante o evento Feira de Investimentos 2017, do programa Academic Working Capital (AWC), do Instituto TIM. Assine nosso canal no YouTube.

Leia mais »