inova.jor

inova.jor

Minas promove rodadas de negócio de audiovisual

MAX: Evento vai reunir produtores, canais e investidores do mercado audiovisual / Divulgação
Evento vai reunir produtores, canais e investidores do mercado audiovisual / Divulgação

Terminam na segunda-feira (10/7) as inscrições para as rodadas de negócio da Minas Gerais Audiovisual Expo (MAX).

O evento será realizado de 22 a 26 de agosto em Belo Horizonte, pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG) e Serviço Social da Indústria (Sesi-MG).

No ano passado, o MAX recebeu 10 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidores. O potencial de negócios gerados ultrapassou R$ 200 milhões.

Neste ano, além de produtores, distribuidores e exibidores, o evento deve reunir desenvolvedores de jogos e profissionais de artes gráficas, música e publicidade.

Reuniões e pitching

Durante as rodadas de negócio, os produtores poderão apresentar seus projetos a canais de TV, mídias e plataformas digitais, distribuidoras, programadoras, coprodutoras e investidores. Cada reunião tem duração de 20 minutos.

Serão aceitas inscrições de projetos de longas-metragens, séries, programas de TV, documentários e reality shows, além de conteúdos de catálogo.

Produtores com projetos inéditos e em desenvolvimento podem ainda participar de sessões de pitching.

Cada ofertante pode inscrever até três projetos e escolher até cinco empresas por projeto para os encontros. Os projetos serão pré-analisados pelas empresas investidoras, que vão agendar os encontros depois das avaliações.

Estão confirmadas para as rodadas de negócios: A&E/History, Arte 1, Box Brazil, Canal Brasil, CineBrasil, Discovery, Discovery Kids, Elo Company, Encripta, Endemol Shine, Formata, Fox, Futura, Globo Filmes, GloboNews, Gloob, H2O Films, Looke, Lucky You, PlayTV, Record TV, TV Brasil, TV Cultura, TV Curta!, TV RaTimBum! e Zoomoo.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O Pebble tem entre 2,2% e 3,3% de participação de mercado, dependendo da consultoria / Jonas Birmé/Creative Commons

Como está o mercado de relógios inteligentes

O mercado de relógios inteligentes cresceu 60% no terceiro trimestre, com vendas de 6,1 milhões de unidades em todo o mundo, segundo a consultoria Canalys. O resultado é bem diferente do que foi divulgado alguns dias antes por outra consultoria. De acordo com a IDC, o mercado de smartwatches caiu[…]

Leia mais »
Fábrica da thyssenkrupp em Poços de Caldas adota o conceito de Indústria 4.0 / Divulgação

Como é o processo de transformação digital da thyssenkrupp

Com uma história de 180 anos no Brasil, a thyssenkrupp passa por um processo de transformação digital. Cada vez mais, produtos e processos industriais incorporam tecnologia da informação. “A digitalização está somente no começo”, afirma Heinrich Hiesinger, CEO mundial da empresa alemã.  “No cenário da Indústria 4.0, treinar as pessoas[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *