inova.jor

inova.jor

Startup Farm recebe inscrições para programa de aceleração

Em seis anos, a Startup Farm acelerou mais de 270 startups / Divulgação
Em seis anos, a Startup Farm acelerou mais de 270 startups / Divulgação

A Startup Farm está com inscrições abertas para a sexta edição do Ahead. Com apoio da Visa e da Baptista Luz Advogados, o programa de aceleração é voltado para startups de todos os segmentos.

Os interessados podem se inscrever até 17 de dezembro.

Serão escolhidas até 10 startups, que passarão por um programa de seis meses de aceleração.

Parcerias

A Startup Farm conta com parceria do Google for Entrepreneurs, time global do Google responsável por fomentar o empreendedorismo.

Recentemente, a aceleradora também fechou parceria com a Falconi Consultores de Resultado.

Em seis anos, foram aceleradas mais de 270 startups, com US$ 100 milhões de investimentos captados e seis empresas da carteira adquiridas. A mais recente foi a Up Points, comprada pela Embraco.

Publicações relacionadas

Electrolux premia soluções de alimentação sustentável

Cozinhar de maneira saudável e sustentável, sempre pensando em combater o desperdício de alimentos, a subnutrição e a obesidade. Se você se identificou com algum desses itens, está apto para se inscrever na 14ª edição do Electrolux Ideas Lab. A competição é aberta para todos os consumidores do mundo que possuem[…]

Leia mais »
Volvo lança fundo para investir em startups tecnológicos de todo o mundo / Divulgação

Volvo lança fundo de investimento em startups

A montadora Volvo lançou um fundo para investir em startups de tecnologia de alto potencial em todo o mundo. O foco inicial do Volvo Cars Tech Fund são: inteligência artificial, eletrificação, condução autônoma, e serviços de mobilidade digital. O montante disponível para o fundo não foi divulgado. Sensores avançados O[…]

Leia mais »