inova.jor

inova.jor

Ouça o jornalista Renato Cruz na Rádio Eldorado

O programa Start Eldorado vai ao ar às quartas-feiras, às 22h, Eldorado FM / Renato Cruz/inova.jor
O programa Start Eldorado vai ao ar às 22h das quartas-feiras, na Rádio Eldorado FM / Renato Cruz/inova.jor

O jornalista Renato Cruz, editor do inova.jor, estreia nesta quarta-feira (14/3), às 22h, como comentarista no programa Start Eldorado, na Rádio Eldorado FM (107,3), em São Paulo.

Os entrevistados do programa são Eduarda Leoni e José Antonio Gimenes, da Urbe Luz, que falam sobre cidades inteligentes.

Cada programa trará entrevistas sobre um tema de tecnologia e negócios, como Indústria 4.0, internet das coisas, computação em nuvem, segurança digital e inteligência artificial.

Quando ouvir

Com comentários de Renato Cruz e apresentação de Daniel Gonzales, o Start Eldorado vai ao ar semanalmente, às 22h das quartas-feiras, na rádio dos melhores ouvintes.

José Antonio Gimenes e Eduarda Leoni foram entrevistados por Renato Cruz e Daniel Gonzales / inova.jor
José Antonio Gimenes e Eduarda Leoni foram entrevistados por Renato Cruz e Daniel Gonzales / inova.jor

Publicações relacionadas

Espaços: Nicolas Magnon, da Autodesk, escreve sobre a reabertura / Divulgação

Tecnologia ajuda a repensar espaços públicos e privados

Em todo o mundo, governantes tem anunciado medidas para acabar com as contenções geradas pela pandemia e caminhar no sentido da reabertura – embora algumas nações estejam mais avançadas do que outras em relação a isso, estão todas discutindo o assunto de alguma forma. Tanto no local de trabalho, quanto[…]

Leia mais »
Retrospectiva: Muschellack (e.) fala sobre indústria 4.0 / Gabriel Rodrigues

Por que é importante para o Brasil aderir à indústria 4.0

Aderir à quarta revolução industrial é essencial para que o Brasil garanta competitividade no mercado internacional. Conversei com Erich Muschellack, superintendente geral da Fundação Certi, sobre indústria 4.0, quinta geração das comunicações móveis (5G) e empreendedorismo. Investimento “Tirando-se algumas empresas que realmente despontam nessa área, em geral, as indústrias brasileiras[…]

Leia mais »