inova.jor

inova.jor

Evento reúne empreendedoras sociais em Florianópolis

Programa Red Bull Amaphiko vai reunir 20 empreendedoras sociais em Florianópolis / Divulgação
Programa Red Bull Amaphiko vai reunir 20 empreendedoras sociais em Florianópolis / Divulgação

Empreendedoras sociais da região metropolitana de Florianópolis podem se inscrever para o evento Red Bull Amaphiko Conexão #SóAsMina. As inscrições vão até 23 de março.

Nos dias 21 e 22 de abril, o evento vai reunir 20 mulheres para participar de rodas de conversas, dinâmicas e workshops. O objetivo é inspirar e fortalecer a rede local de empreendedoras.

A lista das escolhidas será divulgada em 6 de abril, na página do Facebook da Amaphiko. O evento tem parceria do Social Good Brasil.

Empreendedorismo social

Criado em 2014, o programa Red Bull Amaphiko apoia e oferece mentoria, formação e conexões a projetos de empreendedores sociais.

Além do Brasil, o programa está presente na África do Sul e nos Estados Unidos.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Gustavo Torres lidera as iniciativas de inovação no C6 Bank / Renato Cruz/inova.jor

C6 Bank: ‘Inovação nasce de muita disciplina, não de caos’

No começo do mês, o C6 Bank lançou sua plataforma de serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas. Em sua fase de pré-lançamento, iniciada em maio, o banco abriu 200 mil contas. Em outubro de 2018, antes mesmo de começar a operar, o C6 Bank criou um programa de mentoria[…]

Leia mais »

Everis abre inscrições para Prêmio Empreenda Saúde 2019

A Fundação Everis abriu inscrições para o Prêmio Empreenda Saúde 2019. Em sua quinta edição, a iniciativa busca profissionais de diferentes áreas que desenvolvam projetos que melhorem práticas, tecnologias e gestão no setor de saúde. Os interessados podem inscrever seus projetos até as 23h59 do dia 29 de julho pelo[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *