inova.jor

inova.jor

Programa Ahead Banco do Brasil busca startups

Programa Ahead Banco do Brasil está com as inscrições abertas até 1º de julho / Divulgação
Programa Ahead Banco do Brasil está com as inscrições abertas até 1º de julho / Divulgação

O programa Ahead Banco do Brasil, parceria entre a instituição financeira e a Startup Farm, vai selecionar até 10 startups para aceleração em São Paulo.

As inscrições terminam em 1º de julho, e podem ser feitas aqui.

Com duração de seis meses, o processo de aceleração busca soluções nas áreas de:

  • wellness,
  • customer analytics, e
  • wealth tech.

Parceria

O Banco do Brasil tem laboratórios de inovação em Brasília e no Vale do Silício. Entre as inovações recentes do banco está o uso de chatbots. Atualmente, 70% dos atendimentos em redes sociais são feitos por chatbot.

A Startup Farm já apoiou 276 startups, que captaram mais de R$ 320 milhões em investimentos. Trata-se da primeira iniciativa da aceleradora com o banco.

Publicações relacionadas

Programa da Cedro Capital e da Embrapa investirá até R$ 5 milhões em cada startup selecionada / Divulgação/Codevasf

Cedro Capital e Embrapa buscam startups de agronegócio

O programa Pontes para Inovação, parceria entre Cedro Capital e Embrapa, busca startups com foco em tecnologia digitais aplicadas ao agronegócio. As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro. Podem se candidatar empresas com atuação no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Minas Gerais.[…]

Leia mais »

StartOut Brasil busca startups para imersão em Boston

A oito edição do StartOut Brasil, programa de apoio à inserção de startups brasileiras em ecossistemas internacionais de inovação, abriu inscrições. A imersão será em Boston, nos Estados Unidos. Os empreendedores podem fazer suas inscrições até 17 de junho, no site do programa. Iniciativa do Ministério da Economia, Sebrae e[…]

Leia mais »