inova.jor

inova.jor

byNWR oferece streaming gratuito de filmes raros

Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução
Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução

Nicolas Winding Refn, diretor de Drive e O Demônio de Neon, lançou hoje (30/7) o serviço byNWR, que oferece gratuitamente streaming de filmes raros.

“Nascido da paixão pelo raro, pelo esquecido e pelo desconhecido, byNWR dá vida nova ao culturalmente intrigante, influente e extremo”, informa o site.

O serviço estava em beta nos últimos meses, fechado para alguns convidados que se inscreveram.

Os primeiros filmes do byNWR ficaram disponíveis antes no Mubi, serviço de streaming por assinatura com um catálogo de 30 títulos. No Mubi, a cada dia entra um filme novo e sai o mais antigo.

Catálogo

A ideia do byNWR é trabalhar com editores convidados. Cada convidado escolhe três filmes, que são publicados um a cada mês.

Em seu Volume 1, o serviço traz os seguintes títulos: The Nest of the Cuckoo Birds, Hot Thrills and Warm Chills Shanty Tramp.

São interessantes, mas bom mesmo é o longa-metragem previsto para setembro: em Night Tide, um Dennis Hopper muito jovem interpreta um marinheiro num suspense sobre sereias.

Segundo a PwC, o vídeo via internet é o segmento do mercado de mídia e entretenimento que mais cresce no mundo.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Serviços como Netflix tem reduzido a demanda por TV paga / Divulgação/Netflix

Como o vídeo por streaming afeta a TV paga

No ano passado, o Brasil perdeu assinantes de TV paga pela primeira vez. Foram cerca de 500 mil pessoas que desligaram seus serviços de cabo ou satélite. Parte disso foi resultado da crise. Outra parte foi uma tendência que já acontece há algum tempo fora do Brasil, chamada “cord cutting”.[…]

Leia mais »
luizalabs

Conteúdo deve ser o item mais importante na gôndola do varejo do futuro

Para o varejo, as diferenças entre online e offline estão desaparecendo. Lojas virtuais estão abrindo suas versões físicas, varejistas tradicionais investem em interações digitais e novas ferramentas permitem que lojas sejam tão mensuráveis quanto um e-commerce. O consumidor, por sua vez, está cada vez mais ativo na busca por informações, melhores[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *