inova.jor

inova.jor

Como incentivar investimentos em telecomunicações

O inova.jor promoveu um debate sobre maneiras de elevar os investimentos em telecomunicações, com apoio da Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (TelComp).

Participaram da conversa Hugo Baeta, diretor regional de operações da Cisco; Rubens Milito, especialista de novos negócios da Huawei; e João Moura, presidente da TelComp.

Entre os pontos tratados pelos participantes estão:

  • Como está a atuação das operadoras competitivas no mercado;
  • Quais são as novas tecnologias e soluções que podem melhorar a atuação das operadoras;
  • Quais são os principais limitadores à expansão de investimentos; e
  • Que oportunidades trazem a internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) e a quinta geração das comunicações móveis (5G).

Para saber mais sobre o tema, inscreva-se no XI Seminário TelComp 2018, marcado para 13 de novembro de 2018, em São Paulo.

Acima está a íntegra do debate e, abaixo, alguns destaques.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Evento da NEOTV discutirá tendências tecnológicas e mudanças de hábito do consumidor / Divulgação

NEOTV: ‘Mercado de TV paga passa por transformação’

Os hábitos de consumo de conteúdo têm mudado rapidamente, ante o aumento de oferta de conteúdo sob demanda e da disponibilidade de redes ópticas. No próximo dia 28, a NEOTV promove seu evento de encerramento do ano, em que será entregue o Prêmio NEOTV 2016. O encontro contará com a[…]

Leia mais »

Governo estuda criar ‘Bolsa Banda Larga’

O governo federal estuda dar subsídio a famílias de baixa renda e voucher de instalação de acesso à internet para pequenas e médias empresas. O projeto faz parte de uma série de medidas em estudo para estimular a banda larga no Brasil. As afirmações foram dadas por André Borges, secretário de Telecomunicações[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *