inova.jor

inova.jor

Embrapa busca parceria para fabricar suquificador integral

Suquificador integral permite produção em pequena escala /  Viviane Zanella/Divulgação
Suquificador integral permite produção em pequena escala / Viviane Zanella/Divulgação

A Embrapa está com processo seletivo em andamento para selecionar empresa interessada em fabricar e comercializar seu suquificador integral.

Desenvolvido com a HBSR Refrigeradores Líquidos, o processador produz suco de uva integral em pequena escala, sem agregação de água.

Os interessados devem entregar sua documentação até as 16h do dia 5 de março 20 de março, nas sede da Embrapa Uva e Vinho (Rua Livramento, 515, Bairro Conceição, Bento Gonçalves/RS).

Pontuação

Os participantes precisam ter experiência comprovada na fabricação de equipamentos em aço inoxidável para indústria alimentícia e de bebidas, além de apresentar documentação de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista.

Mais detalhes estão disponíveis no edital.

A comissão julgadora fará análise dos documentos e classificará os interessados conforme critério de pontuação descrito no edital.

O contrato terá vigência de cinco anos, com possibilidade de prorrogação.

Publicações relacionadas

Apple é a marca mais valiosa Divulgação

Por que empresas de tecnologia têm marcas valiosas

Pelo quarto ano consecutivo, Apple e Google são consideradas as marcas mais valiosas do mundo, de acordo com o ranking Best Global Brands 2016, da consultoria Interbrand. O setor de tecnologia apresenta 14 marcas no relatório que apresenta 100 marcas, sendo que quatro delas estão entre as 10 principais posições:[…]

Leia mais »
Prius é o modelo mais básico entre os carros híbridos da Toyota no Brasil / Divulgação

Toyota vende 10 milhões de carros híbridos no mundo

A Toyota anunciou que até o fim de janeiro vendeu 10 milhões de veículos híbridos em todo mundo. A meta foi atingida 20 anos depois do lançamento do primeiro modelo Prius, em 1997. Atualmente a montadora comercializa 33 tipos de veículos híbridos em 90 países. No Brasil, há um modelo[…]

Leia mais »