inova.jor

inova.jor

Embrapa busca parceria para fabricar suquificador integral

Suquificador integral permite produção em pequena escala /  Viviane Zanella/Divulgação
Suquificador integral permite produção em pequena escala / Viviane Zanella/Divulgação

A Embrapa está com processo seletivo em andamento para selecionar empresa interessada em fabricar e comercializar seu suquificador integral.

Desenvolvido com a HBSR Refrigeradores Líquidos, o processador produz suco de uva integral em pequena escala, sem agregação de água.

Os interessados devem entregar sua documentação até as 16h do dia 5 de março 20 de março, nas sede da Embrapa Uva e Vinho (Rua Livramento, 515, Bairro Conceição, Bento Gonçalves/RS).

Pontuação

Os participantes precisam ter experiência comprovada na fabricação de equipamentos em aço inoxidável para indústria alimentícia e de bebidas, além de apresentar documentação de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista.

Mais detalhes estão disponíveis no edital.

A comissão julgadora fará análise dos documentos e classificará os interessados conforme critério de pontuação descrito no edital.

O contrato terá vigência de cinco anos, com possibilidade de prorrogação.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Grandes empresas devem migrar para nuvem mesmo com infraestrutura própria / Chirstopher Bowns / Creative Commons

Solução de nuvem pode reduzir custo de TI em 25%

As empresas de grande porte podem economizar, ao longo de cinco anos, ao menos 25% no total dos custos em tecnologia da informação (TI) se adotarem uma nuvem privada a partir de infraestrutura existente. O valor foi calculado pela Nokia e tem como base o modelo de custo total de propriedade[…]

Leia mais »
Mesa redonda discutiu o impacto dos ciberataques nos negócios / Tiago Queiroz/inova.jor

Qual é o impacto de ciberataques nos negócios

Globalmente, nove em cada 10 consumidores estão muito ou extremamente preocupados com pelo menos uma área de segurança que afeta suas vidas online e offline, segundo o Unisys Security Index 2018. O volume de violações de segurança que resultaram no comprometimento de dados sigilosos de milhões de usuários já ultrapassava[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *