inova.jor

inova.jor

Dream2B seleciona startups para aceleração no Canadá

Startups selecionadas terão quatro semanas de imersão no Canadá /  Rick Ligthelm
Startups selecionadas terão quatro semanas de imersão no Canadá / Rick Ligthelm

O Dream2B Global Acceleration, programa de internacionalização de startups no Canadá, está com as inscrições abertas para a sua quinta edição.

O interessados podem se inscrever no site do programa até 20 de março, e os selecionados serão anunciados em 30 de março.

Serão escolhidas até seis startups que usem inteligência artificial, big data e internet das coisas para impactar, preferencialmente, os mercados de:

  • lawtech,
  • retailtech,
  • cleantech,
  • healthtech,
  • cidades inteligentes,
  • mobilidade urbana,
  • agrotech,
  • customer experience,
  • construtech,
  • educação, e
  • indústria 4.0.

As empresas selecionadas terão despesas de passagem e hospedagem pagas por investidores, em troca de participação acionária.

Evento de investidores

As startups passarão por um período de imersão de quatro semanas, de 13 de maio a 7 de junho, no Spark Centre, em Oshawa, na região da Grande Toronto, em Ontário.

As empresas também vão participar do World Angel Investment Summit, em Calgary, evento da Canada National Angel Capital Organization (Naco).

Das seis startups brasileiras selecionadas pela Dream2B em setembro de 2018, cinco estão de mudança para o Canadá a convite do Spark Centre.

A organização é responsável pelo programa governamental Startup Visa, que oferece residência permanente a empreendedores e incentivos para alavancar startups no país.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A BRF adotou inteligência artificial para atendimento de TI / Divulgação

Como a inteligência artificial pode tornar o Brasil mais eficiente

O Brasil precisa ganhar produtividade. É bastante conhecido o indicador de que um trabalhador brasileiro produz o equivalente a um quarto do americano. Uma parte da solução está no investimento em tecnologia e inovação. Ferramentas de inteligência artificial (IA) podem multiplicar a eficiência de empresas. “Estamos comprometidos em assegurar que[…]

Leia mais »
As soluções de computação em nuvem cresceram rapidamente na América Latina / Damien Pollet/Creative Commons

Computação em nuvem acelera processo de transformação digital no Brasil

O aspecto cultural ajudou o Brasil a acelerar a adoção de meios digitais, também conhecida como transformação digital. Matthew Gharegozlou, vice-presidente de vendas nas Américas para a Progress, acredita que o País está em pé de igualdade com os grandes polos internacionais. Isso porque a necessidade de aumentar produtividade e[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *