inova.jor

inova.jor

Senai e Grupo Reserva buscam empreendedores têxteis

Entrada da Faculdade SENAI CETIQT, que promove o edital
Senai Cetiqt e Grupo Reserva vão selecionar as startups / Divulgação

O Senai Cetiqt e o Grupo Reserva buscam startups e Micro e Pequenas Empresas para inovar na criação e viabilidade de fibras sustentáveis.

O objetivo do edital é buscar empreendedores com conceitos singulares. Assim, eles devem propor projetos de desenvolvimento de fibras a partir de recursos renováveis do setor agropecuário.

Interessados podem se inscrever até 15 de maio de 2019 pela Plataforma do Edital de Inovação para a Indústria. Para isso, é preciso enviando um vídeo Elevator Pitch sobre experiências, equipe e projetos.

Investimento

Dessa maneira, o edital selecionará até três empresas. Cada uma delas receberá investimento de R$ 150 mil para o trabalho de 12 meses.

Todas informações e o documento completo estão disponíveis em senaicetiqt.com.


Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Cliever lança impressora 3D de alta precisão / Divulgação

Como a impressora 3D modifica o processo de fabricação

As impressoras 3D criaram uma nova forma de fabricação. Atualmente, esses equipamentos são essenciais para a prototipagem de produtos e podem ser empregados até na produção de peças que vão para a linha de produção. A Cliever é uma startup brasileira criada em 2012 em Porto Alegre, especializada em impressoras[…]

Leia mais »

Programa da Votorantim Metais seleciona 18 startups

A Votorantim Metais anunciou as 18 startups que continuarão no programa Mining Lab, focado em novas empresas com soluções nas áreas de energia renovável e nanotecnologia, aplicáveis à mineração. Neste mês, as startups selecionadas passam por uma imersão na mineradora para aprender os processos de produção e receber apoio técnico[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *