inova.jor

inova.jor

Stefanini promove hackathon para mulheres do setor de TI

Profissionais mulheres serão foco de hackathon promovida pela Stefanini
A Stefanini quer promover profissionais mulheres de TI com a hackathon / Eric Bridiers

A Stefanini vai promover, em 27 de abril, um hackathon para profissionais mulheres da área de tecnologia da informação (TI).

Chamado de Code Like a Girl, o evento tem o objetivo de oferecer oportunidades de vagas para desenvolvedoras e programadoras em TI.

Além disso, o hackathon, a ser realizado em Brasília, quer gerar capacitação em tecnologia e acrescentar conceitos que envolvam transformação digital.

Para participar, as candidatas devem ter conhecimento em Java Web. Também devem estar cursando ou já ter concluído o curso superior na área de TI.

As inscrições estão abertas até 15 de abril no site da empresa.

Prêmios na Stefanini

As soluções propostas pelas candidatas, a partir de critérios de alinhamento do desafio (inovação, design e usabilidade) serão avaliadas por um júri técnico do curso.

Assim, as profissionais que se destacarem receberão treinamento e possibilidade de contratação nas vagas indicadas na Stefanini.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Competição de projetos com blockchain faz parte de programa de inovação aberta da TIM / Divulgação

TIM promove desafio de blockchain para estudantes

A TIM promove uma competição para estudantes de soluções inovadoras que utilizem blockchain. A tecnologia está por trás de criptomoedas como o bitcoin. O desafio é resultado de parceria entre a operadora, o Departamento de Informática da PUC-Rio e as empresa Mongeral Aegon, Microsoft e IRB Brasil RE. As inscrições[…]

Leia mais »
Desafio da Singularity University no Brasil tem como tema a educação no século 21 / Divulgação

Singularity University lança desafio de inovação no Brasil

A Singularity University lançou um desafio de inovação no Brasil, em parceria com a Universidade Positivo. A competição está aberta a cidadãos e residentes no País. O SingularityU Brazil Global Impact Challenge tem como tema educação para o século 21, e os projetos propostos devem se encaixar nos seguintes eixos: acesso à educação[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *