inova.jor

inova.jor

SAP busca startups para programa de mentoria

SAP busca startups para programa de mentoria
Empresa alemã abriu inscrições para startups / alex.ch

A SAP abriu inscrições para seu programa de mentoria e desenvolvimento para startups.

O objetivo da companhia alemã de software é criar oportunidades de negócios com empreendedores, clientes e a própria SAP.

Podem concorrer startups brasileiras de qualquer área de atuação. O único pré-requisito é que a tecnologia seja base para operações.

As inscrições estão abertas até o final do ano pelo site do programa. No entanto, a empresa se compromete a dar feedbacks após cada inscrição.

Benefícios da SAP

Cada empresa receberá consultoria de big data, internet das coisas (IoT), inteligência artificial e análise de dados para planejamento, desenvolvimento e comercialização das soluções.

As startups selecionadas também terão a oportunidade de participar de eventos da companhia.

Por fim, contarão com a chancela da empresa para as soluções desenvolvidas dentro da parceria, podendo abrir portas para negócios em diversos países.

Publicações relacionadas

Amos Genish, da Vivo, diz que empresas precisam ser mais inovadoras

‘Brasil precisa criar centros tecnológicos’, diz presidente da Vivo

“O Brasil precisa criar centros tecnológicos aqui”, afirmou ontem Amos Genish, presidente da Vivo, durante a inauguração da nova sede da Wayra, aceleradora de startups do grupo espanhol. “Para saírem da crise, as empresas brasileiras precisam inovar mais, para se tornarem mais competitivas.” Segundo Genish, não falta competência aos profissionais[…]

Leia mais »
Yves Guillaumot, CEO da Atos para a América do Sul, fala sobre as estratégias de transformação digital para empresas / Mariana Lima / inova.jor

Após aquisição da Unify, Atos foca em transformação digital

A partir deste ano, a Atos vai focar suas ações em quatro pilares de transformação digital: orquestração de nuvem híbrida, SAP Hana, ambiente de trabalho digital (digital workplace) e internet das coisas. “A estratégia de enfoque na transformação digital das empresa ocorrerá em âmbito global e seguirá, com ritmo diferenciado, na América[…]

Leia mais »