inova.jor

inova.jor

StartOut Brasil seleciona startups para imersão em Xangai

StartOut Brasil seleciona startups para imersão em Xangai
Xangai é a cidade de destino do quarto ciclo do StartOut / Joan Campderrós-i-Canas

O StartOut Brasil, programa de apoio a startups brasileiras, abriu inscrições para seu quarto ciclo do ano.

O objetivo é levar até 20 empresas para imersão em Xangai no mês de dezembro.

Assim, empreendedores terão agenda intensa na China, com treinamento de apresentação internacional de negócios e visitas a ambientes de inovação, dentre outros. 

As inscrições estão abertas até 26 de agosto no site do programa.

Participação no StartOut

Primeiramente, os empreendedores devem preencher o formulário da StartOut em inglês. Tudo de forma detalhada e com dados corretos sobre a empresa e mercado.

Depois, cada inscrição será analisada por responsáveis das instituições organizadoras. As 40 startups mais bem posicionadas serão avaliadas por especialistas no mercado de destino. 

Por fim, serão selecionadas 15 startups brasileiras que nunca participaram ou fizeram parte de apenas um ciclo do programa. E cinco startups que já participaram de dois ou mais ciclos do StartOut Brasil.

O resultado será anunciado em 27 de setembro. 

Publicações relacionadas

Cassol Centerlar lança programa de conexão com startups

A varejista Cassol Centerlar abriu inscrições para o LabCassol, seu programa de conexão com startups. Gerenciada pela Innoscience, a iniciativa busca se aproximar e gerar negócios com startups que apresentem soluções inéditas para a área de retailtech. Assim, dentre os desafios a serem superados estão a otimização de backoffice e serviços[…]

Leia mais »

Cetip cria programa de aceleração para fintechs

Cada vez mais empresas consolidadas apostam em startups. A Cetip, gigante do mercado financeiro, anunciou ontem (11/8) o programa de aceleração Foresee, que beneficiará 10 fintechs (empresas de tecnologia que oferecem serviços financeiros). O programa acontecerá em Florianópolis, com apoio da aceleradora Darwin Starter. Por nove meses, as startups ficarão no coworking da Associação[…]

Leia mais »