inova.jor

inova.jor

Overdrives abre inscrições para 3º ciclo de aceleração

Overdrives abre inscrições para 3º ciclo de aceleração
O Overdrives é o centro de inovação da Uninassau / Divulgação

O Overdrives, centro de inovação da Uninassau, no Recife, está com inscrições abertas para o terceiro ciclo de aceleração.

O programa tem como objetivo atrair startups brasileiras com potencial de sucesso e auxiliá-las em seus desenvolvimentos.

Assim, as startups terão um aporte financeiro de até R$ 100 mil, com um retorno de até 14% em ações para o Centro de Inovação. 

Por fim, as startups interessadas terão até o dia 12 de janeiro para se inscrever pelo site da iniciativa.

Aceleração Overdrives

Além do investimento, as startups terão acompanhamento presencial, capacitação profissional e conexão com o mercado de um grupo de startups.

Assim, com uma metodologia ativa, o programa de aceleração da Overdrives auxilia nas tomadas de decisões estratégicas.

E, também, na criação de uma operação forte e na conexão com uma rede mentores experientes em áreas fundamentais para o desenvolvimento de startups.

Publicações relacionadas

Como a tecnologia muda o mercado de entrega de comida

O Brasil é um dos principais mercados para entregas no mundo. O grande número de motoboys e a necessidade de encontrar saídas para a crise econômica tornam o segmento um terreno fértil para o crescimento em 2017. Estima-se que existam 3 milhões motoboys trabalhando no País. Boa parte deles, 600 mil,[…]

Leia mais »
Dirigentes da Saint-Gobain planejam visitar semanalmente as startups do Cubo / Divulgação

Saint-Gobain procura startups no Cubo

Criado no ano passado, o Cubo Coworking Itaú tornou-se um espaço de referência para startups digitais, principalmente para as chamadas fintechs, que oferecem serviços financeiros. Recentemente, a Saint-Gobain fechou uma parceria com o Cubo. O que uma empresa de materiais de construção e industriais busca nesse ambiente? “É um projeto muito importante para[…]

Leia mais »