inova.jor

inova.jor

‘Uso de dados leva a melhor cuidado com saúde das pessoas’

Cristiano Barbieri está à frente da iniciativa de transformação digital da SulAmérica.

“Trabalhamos para que a SulAmérica seja uma grande máquina especialista em experimentação”, afirmou o executivo, durante entrevista em vídeo para o inova.jor.

“Experimentação que leve melhor experiência e melhores serviços para nossos clientes, para nossos parceiros e para nossos médicos.”

Vice-presidente de Transformação Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Barbieri destacou que as empresas têm de se adaptar à mudança no comportamento das pessoas trazida pelos meios digitais.

“O ser humano tem mudado numa velocidade muito forte. E os nossos clientes, os nossos parceiros também. A transformação digital tem toda relação com a mudança de comportamento do ser humano”, disse.

Uso intensivo de dados

O uso intensivo de dados é muito importante para a transformação digital.

“Para que eu consiga levar melhor experiência para meu cliente e para os meus prestadores, é importante que essas decisões e experimentações sejam feitas com dados. Sempre respeitando a regulamentação e a anuência do cliente”, explica o executivo.

“O uso intensivo de dados, que leve à melhor forma de cuidar da saúde das pessoas e à melhor decisão para que o nosso cliente seja beneficiado, faz parte dessa equação e dessa transformação.”

Para saber mais, assista à entrevista em vídeo.

Publicações relacionadas

Como a inteligência artificial dá voz aos bots

Se você ainda não conversou com um assistente virtual, ou bot, provavelmente não percebeu. Ou vai cruzar com um deles por aí ainda neste mês! É isso mesmo, eles estão por toda parte: sua operadora de TV, celular, lojas online. Até em serviços da prefeitura, banco, corretora de investimentos. O[…]

Leia mais »
Com a compra da Whole Foods, a Amazon deve passar a mapear o comportamento do cliente em lojas físicas / Divulgação

Internet das coisas converte visitante do varejo em cliente

A compra da rede de supermercados Whole Foods pela Amazon na semana passada consolida um movimento muito forte do varejo mundial: a dissolução das barreiras entre o mundo digital e as operações tradicionais de comércio. A Amazon está acostumada a mapear as buscas e decisões de compra de seus usuários[…]

Leia mais »