inova.jor

inova.jor

‘Uso de dados leva a melhor cuidado com saúde das pessoas’

Cristiano Barbieri está à frente da iniciativa de transformação digital da SulAmérica.

“Trabalhamos para que a SulAmérica seja uma grande máquina especialista em experimentação”, afirmou o executivo, durante entrevista em vídeo para o inova.jor.

“Experimentação que leve melhor experiência e melhores serviços para nossos clientes, para nossos parceiros e para nossos médicos.”

Vice-presidente de Transformação Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Barbieri destacou que as empresas têm de se adaptar à mudança no comportamento das pessoas trazida pelos meios digitais.

“O ser humano tem mudado numa velocidade muito forte. E os nossos clientes, os nossos parceiros também. A transformação digital tem toda relação com a mudança de comportamento do ser humano”, disse.

Uso intensivo de dados

O uso intensivo de dados é muito importante para a transformação digital.

“Para que eu consiga levar melhor experiência para meu cliente e para os meus prestadores, é importante que essas decisões e experimentações sejam feitas com dados. Sempre respeitando a regulamentação e a anuência do cliente”, explica o executivo.

“O uso intensivo de dados, que leve à melhor forma de cuidar da saúde das pessoas e à melhor decisão para que o nosso cliente seja beneficiado, faz parte dessa equação e dessa transformação.”

Para saber mais, assista à entrevista em vídeo.

Publicações relacionadas

Fabricado pela Sony, o Aibo volta ao mercado depois de mais de uma década / Reprodução

Aibo, o cachorro robô da Sony, volta ao mercado

Em inglês, Aibo é o acrônimo de Artificial Intelligence Bot, ou robô de inteligência artificial. Apesar do nome pomposo, é um cachorro eletrônico fabricado pela Sony. Em japonês, seu nome quer dizer “companhia”. O robô esteve em bastante evidência entre 1999, quando foi lançado, e 2006, quando deixou de ser[…]

Leia mais »