inova.jor

inova.jor

Podcast: Como a inteligência artificial melhora o atendimento

Samy (c.) e Maschio (d.) falam sobre inteligência artificial / Gabriel Rodrigues/inova.jor
Samy (c.) e Maschio (d.) falam sobre inteligência artificial / Gabriel Rodrigues/inova.jor

A inteligência artificial pode melhorar a experiência do usuário.

Cassiano Maschio, diretor comercial da Inbenta, e Felipe Samy, diretor de operações da Gofind, conversaram sobre o tema com o jornalista Renato Cruz no inova.jor cast.

O podcast é publicado semanalmente no SpotifyDeezeriTunes e SoundCloud

Experiência do usuário

“A inteligência artificial vem a contribuir para tornar a experiência do usuário melhor, baseada em várias análises que se pode fazer e no entendimento da liguagem natural”, afirma Maschio.

A Gofind aplica aprendizado de máquina em sua solução de localização de produtos no varejo físico.

“Usamos a tecnologia para identificar padrões de suprimento de cada produto em cada loja”, destaca Samy.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Retrospectiva: Muschellack (e.) fala sobre indústria 4.0 / Gabriel Rodrigues

#Retrospectiva2020 | Quais foram os conteúdos mais visitados

2020 foi um ano de digitalização acelerada por conta da pandemia. Trabalho remoto, educação a distância e telemedicina receberam impulso do isolamento social. O mesmo ocorreu com o comércio eletrônico e com as transações financeiras por meios digitais. Abaixo, o ranking dos 10 conteúdos mais visitados do ano no inova.jor,[…]

Leia mais »

A maior inovação exponencial é repensar a humanidade

Precisamos de novas ideias para um mundo melhor. Nos principais eventos de inovação, os temas têm sido os mesmos. Passam das tecnologias exponenciais à suposta mágica dos algoritmos. Citam os mesmos casos de empresas norte-americanas e elencam um cenário de tragédia. Desemprego em massa e um futuro radicalmente diferente. No[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *