inova.jor

inova.jor

Quais são as oportunidades em inteligência artificial

Existe uma grande oportunidade para o Brasil em inteligência artificial. Essa é a opinião de Marco Stefanini, CEO global e fundador da Stefanini.

Em entrevista ao inova.jor, ele explica porque a América Latina em geral, e o Brasil em particular, podem se tornar fontes importantes de mão de obra nessa área.

No mês passado, Stefanini participou de um painel no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, cujo tema foi “Stakeholders por um mundo mais coeso e sustentável”.

Ele também participou do lançamento do estudo The Global Talent Competitiveness Index 2020 (GTCI), do Insead.

No relatório do estudo, o executivo assina artigo intitulado “América Latina: a próxima grande fonte de talentos em IA?”.

“Já temos esse trabalho. Temos varias frentes digitais e inteligencia artificial é sempre um dos pilares. Não é o único, mas é um pilar muito importante”, afirmou Stefanini, ao tratar da atuação da empresa nesse mercado.

Para saber mais, assista ao vídeo da entrevista.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Wayra, da Telefônica, abre inscrições para startups

A Wayra, aceleradora do Grupo Telefônica, está com inscrições abertas até 4 de dezembro. As startups escolhidas vão receber investimento de pelo menos US$ 50 mil e mais US$ 50 mil em serviços, como infraestrutura, mentorias, treinamentos e consultorias. Em troca, a Wayra torna-se acionista minoritária das companhias. Entre as[…]

Leia mais »
Ossamu (e.) e Salvio (c.) falam sobre experiência do cliente / inova.jor

Como a digitalização melhora a experiência do cliente

Ferramentas de análise de dados e inteligência artificial permitem identificar o contexto do cliente, melhorando as ofertas personalizadas. Esse foi um dos temas da conversa com Paulo Ossamu, diretor de Consultoria em Tecnologia da Accenture, e Eduardo Salvio, head de Google Cloud Enterprise, no inova.jor cast. O podcast é publicado[…]

Leia mais »

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *