inova.jor

inova.jor

Qual é o papel da tecnologia no combate ao coronavírus

Morais (c.) e Oliveira (d.) conversaram sobre coronavírus no inova.jor cast
Morais (c.) e Oliveira (d.) conversaram sobre coronavírus no inova.jor cast

Conversamos sobre tecnologia e coronavírus no inova.jor cast.

Guilherme Morais, head de Marketing da Topdesk, falou sobre como a empresa tem se adaptado ao home office.

Adriano Oliveira, responsável por Soluções da Dahua no Brasil, explicou como câmeras térmicas podem ajudar a identificar pessoas que podem estar contaminadas.

podcast é publicado semanalmente no SpotifyDeezeriTunes e SoundCloud.

Ferramentas digitais

“Por enquanto tem sido uma experiência bem interessante. Usamos uma série de ferramentas digitais, como Skype, Teams e Hangout, para fazer as nossas reuniões, e por aí vai”, disse Morais, da Topdesk.

“Na nossa linha de produtos, temos uma solução que é uma câmera térmica, que pode não só ser usada para essa parte de segurança, mas conseguimos utilizá-la para determinar se uma pessoa está com febre. Ela funciona mais ou menos como um termômetro”, afirmou Oliveira, da Dahua.

Publicações relacionadas

Empresas deixam internet das coisas vulnerável

Uma das principais tendências tecnológicas, a internet das coisas (IoT) tem sido deixada vulnerável a ataques cibernéticos pelas empresas. Essa é uma das conclusões de uma nova pesquisa da nCipher Security, uma empresa da Entrust Datacard, que também traz dados do cenário brasileiro. Primeiramente, os entrevistados citaram preocupações relacionadas a diversas ameaças[…]

Leia mais »
Entre as experiências imersivas, estava a realidade virtual / Divulgação

Com experiências imersivas, Klabin debate inovação na prática

Como fazer com que clientes, fornecedores e colaboradores possam vivenciar, na prática, temas essenciais de inovação e sustentabilidade? Durante o evento Inova Klabin, os públicos de interesse da fabricante de papéis puderam participar de experiências imersivas para debater na prática essas questões. “A Klabin completará 120 anos de história em[…]

Leia mais »