inova.jor

inova.jor

Startups apoiam o agronegócio contra o coronavírus

Ferreira (e.) e Tomé (c.) falam sobre startups no agronegócio/ inova.jor
Ferreira (e.) e Tomé (c.) falam sobre startups no agronegócio/ inova.jor

Uma iniciativa da Bayer, Sicredi e AgTech Garage oferece gratuitamente serviços de startups a produtores rurais, para combater os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Dirceu Ferreira Junior, diretor do Centro de Expertise em Agricultura Tropical da Bayer, e José Tomé, CEO da AgTech Garage, conversaram sobre o tema com o jornalista Renato Cruz, no inova.jor cast.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer, iTunes e SoundCloud.

Startups no agronegócio

“Para as startups, o programa é uma excelente oportunidade para acessar mercado neste momento”, comenta José Tomé. “As startups que foram selecionadas, naturalmente tem essa característica de entregar algo mais digital, de fácil implementação, e, de certa forma, a crise pode acelerar em algum grau essa adoção.”

“Estamos pagando o custo fixo de algumas dessas startups para que elas possam entregar a solução delas durante dois meses, podendo até ser renovável diante da continuidade do desafio da covid-19 no Brasil e no mundo”, afirma Dirceu Ferreira Junior.

Publicações relacionadas

Oxigênio, da Porto Seguro, busca startups para aceleração / Divulgação

Oxigênio Aceleradora busca startups em estágio mais avançado

A Oxigênio, aceleradora de startups da Porto Seguro, busca startups que estejam em estágio mais avançado, num novo programa chamado Tração. As inscrições vão até 27 de maio. O programa vai investir de R$ 350 mil a R$ 500 mil em cada empresa, que devem ter valor de mercado de[…]

Leia mais »

Empregadores estão de olho nas suas redes sociais

O que você compartilha nas redes sociais condiz com seus valores e preferências? Se a sua resposta é não, é preciso rever suas postagens antes de procurar emprego. Isabella Botelho, presidente da Pin People, acredita ser fundamental manter o mesmo perfil de atividades na vida real e virtual. A startup é responsável[…]

Leia mais »